1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Atualizações da Semana

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 21 Jun 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Como eu tenho que viajar amanhã, as atualizações da Lothlórien chegam mais cedo esta semana!

- Nas Fotocharges, a terceira e última parte da história com action figures,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    - E na Fotonovela, como se já não bastasse descobrir que com os Rohirrim o buraco é mais embaixo, o pobre Saruman ainda tem que aturar as lamentações de Gríma, no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

E como sempre lembramos que o nosso e-mail
    está esperando a sua fan-art, fan-fiction, texto, foto, sugestão, reclamação...

Links Relacionados:

2. TT1

TT1 Dilbert

8O

Meu deus, por um segundo achei que hoje fosse terça! :eek:

3. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

E... o Concurso de Artes?

4. TT1

TT1 Dilbert

5. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

O que isso significa..? :|

6. Bachelorette

Bachelorette Usuário

:o?:

7. pq sempre, na novelinha com action figures, o Gimli só fala "ninguém arremessa um anão"? por acaso o bonequinho dele tem essa "fala"? Tipo, apertem um botão e ele diz isso... ? :eek:

8. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

heueheuheuehue provável heuheuehueheu
    Po.. eu tb pensei q era terça heueheuheue

9. Smaug

Smaug Cacho

Yupi!!! Agora deu para ver a ultima e emocionante parte das Minas Moria, gostei muito. Só o HP que não teve um encerramento :roll: trocaram ate o bonequinho :lol: ... e o Gandalf enfrentando o Ristow foi máximo, err... digo o sapo, quem manda os caras esquecerem de comprar o boneco do Barlog ? :lol:

Gostei tambem das foto charges, entre as melhores que eu vi, e o burro do Drima queria colocar a vela para ver melhor :tsc: a ultiam foto-charge onde mostra os olhos de Saruman foi a melhor foto da montagem, encaixou perfeitamente...

ah, e hoje é terça :mrgreen:

Não sei exatamente, mas deve ser por causa do filme ADT e a 'honra' dos anões :roll: :lol: ....

:obiggraz:

10. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Adoro ficar acompanhando essas fotonovelas....

Compartilhar