• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações da Semana

tosco a parada do Harry Potter huehueheuheuheu foto novwla tá cada vez mais engraçada heueheuhee parabens
 
A segunda parte das montagens com bonecos ficou muito bom, e coitadinho do HP :lol: 8-) ....

Já o capitulo 52 eu gostei da parte do Théoden tentando arrumar alguem p/ se casar com sua sobrinha :lol:

Parabens a equipe que fez :obiggraz:
 
E o Theoden acha que o Legolas tem uma moça! :roll:

Mal sabe! :twisted:

E o Harry Potter! Descobrir um pai daquele! O que é isso!
 
Meu, parabens as montagens, ta demais
E eu ñ me canso de ler a fotonovela, ta hilaria dmais
Agora, uma pergunta:
-Quando vai ter novas versões pra aquela parodia de SdA escrita por Quentin Tarantino???
Foi a melhor q eu li na Lothlórien :lol:
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkk esta fotonovela esta cada vez mais engraçada, muito dez mesmo!!!!!...... Mais e as fanfics????????.....Poxa eu estava acompanhado a "Like a bird" e não estou vendo mais nenhum novo capitulo...... :( :( :( :osigh: :osigh: :osigh:
Por que vocês não estão dando atenção também aos fanfics?????....... :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :| :| :| :| :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo