• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações da Semana

Mystique

Usuário
Vamos as novidades desta semana!

- Nas Fotocharges, uma paródia com action figures, uma nova versão para a passagem da Sociedade pela cidade dos anões na primeira parte de Minas de Moria, retirada do site Arwen Undómiel, indicação de Tata LP.

- E na Fotonovela, não é preciso possuir o Um Anel para se ter o gostinho do poder, e Éowyn descobre isto no Capítulo 51 .

Não custa nada lembrar: o e-mail é lothlorien@lothlorien.com.br, mandem seus trabalhos Tolkien-based que teremos o maior prazer em publicá-los.


Links Relacionados:
Fotocharges
Fotonovela
 
Éowyn: " voltei a ser a sobrinha banana e encalhada" :lol: coitadinha dela, e ainda mais que a imagem combinou perfeitamente, um suspiro :lol:

e eu gostei tambem (e muito) da montagem com os bonecos e junto com o HP, e quando é que vai ter a continuação ? :mrgreen: eu realmente me "relacionei" muito bem com essa montagem de bonecos, pois eu tambem faço isso com um amigo meu, é realmente engraçado as nossas montagens tiradas com fotos de webcam :lol:

cada coisa :x
 
Sr. Cachopardo disse:
e eu gostei tambem (e muito) da montagem com os bonecos e junto com o HP, e quando é que vai ter a continuação ?
Na próxima semana vai ao ar a 2ª parte, de um total de três. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo