1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Atualizações da Semana

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 8 Jun 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Vamos as novidades desta semana!

- Nas Fotocharges, uma paródia com action figures, uma nova versão para a passagem da Sociedade pela cidade dos anões na primeira parte de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , retirada do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , indicação de Tata LP.

- E na Fotonovela, não é preciso possuir o Um Anel para se ter o gostinho do poder, e Éowyn descobre isto no
    .

Não custa nada lembrar: o e-mail é
    , mandem seus trabalhos Tolkien-based que teremos o maior prazer em publicá-los.

Links Relacionados:

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Ficou legal. Tadinha da Éowyn, ela sofre ... :lol:

3. Smaug

Smaug Cacho

Éowyn: " voltei a ser a sobrinha banana e encalhada" :lol: coitadinha dela, e ainda mais que a imagem combinou perfeitamente, um suspiro :lol:

e eu gostei tambem (e muito) da montagem com os bonecos e junto com o HP, e quando é que vai ter a continuação ? :mrgreen: eu realmente me "relacionei" muito bem com essa montagem de bonecos, pois eu tambem faço isso com um amigo meu, é realmente engraçado as nossas montagens tiradas com fotos de webcam :lol:

cada coisa :x

4. Mystique

Mystique Usuário

Na próxima semana vai ao ar a 2ª parte, de um total de três. :wink:

5. "Achem o Anão e arremessem ele!" foi o máximo!!! :lol: :lol: :lol:

6. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Adorei as fotocharges. Sempre vejo e sempre morro de rir

Compartilhar