• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações da Semana

Hum, muito bom!

Gostei da montagem do O Chamdo com o SdA, em inglês é The Ring, por isso ficou bom... he he

A fotonovela tambem ficou muito boa, aquela imagem final do aragorn pensando mal da sopa ficou ótima.

:D
 
:lol:
sempre mto bom, td q tem na lothlorien!!!

"Mato Sam se ele fritar alguma coisa. "
essa foi a melhor de todas!!! :lol:
cada semana melhor!!!
 
Sempre que entro no site da Lothlórien, vejo as Fotochagers... adoro, acho muito engraçadás, bem feitas... se não me engano, dessa último capítulo,l há cenas extras do segundo filme. São muito divertidas, vale apena dá uma olhada!
Wanessa
 
A fotonovela tava ótima! :lol: Adorei a cara q o Aragorn fez pensando sobre o ensopado (buchada de dragão??? :puke:) q a Éowyn serviu pra ele! Aliás, essa foi uma das cenas q eu achei mais divertidas na VE de ADT.
 
Cara,

Essa pessoa que faz esses diários.....não pode existir!!! Que coisa legal!!! Sensacional mesmo!!!
Toda vez que eu vejo me abro de tanto rir!!! É muito bom mesmo!!!
Esse do Gollum tá demais......

Viva eu!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Me diceram que tinha uma foto do um anel mas não acho diceram que tinha algo escrito como se fosse propaganda mas nada de achar .Me ajudem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo