1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Atualizações da Semana

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 20 Abr 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Vamos as novidades desta semana:

- Nos Diários, vejam um relato feito praticamente a quatro mãos, na segunda parte do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    - Nas Fotocharges, mais pôsteres híbridos da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    - E na Fotonovela, nem um cozido quebra o encanto de Aragorn por Éowyn no
    .

Não esqueçam: o e-mail para envio de seus trabalhos é o

Links Relacionados:

2. Smaug

Smaug Cacho

Hum, muito bom!

Gostei da montagem do O Chamdo com o SdA, em inglês é The Ring, por isso ficou bom... he he

A fotonovela tambem ficou muito boa, aquela imagem final do aragorn pensando mal da sopa ficou ótima.

:D

3. :lol:
    sempre mto bom, td q tem na lothlorien!!!

"Mato Sam se ele fritar alguma coisa. "
    essa foi a melhor de todas!!! :lol:
    cada semana melhor!!!

4. Link

Link The Hero of Time

:lol: A cara do Aragorn comendo a comida da Éowyn tá muito boa. :lol:

5. Nob

Nob Usuário

Não gostei muito destes pôsteres. A intenção da montagem foi boa, mas ficou meio "forçado" demais.

6. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Sempre que entro no site da Lothlórien, vejo as Fotochagers... adoro, acho muito engraçadás, bem feitas... se não me engano, dessa último capítulo,l há cenas extras do segundo filme. São muito divertidas, vale apena dá uma olhada!
    Wanessa

7. Achei os posters forçados tb, mas o resto, a fotonovela e o diário do Gollum, ta mto cômico! xD~~~

8. Ailiniel

Ailiniel Usuário

A fotonovela tava ótima! :lol: Adorei a cara q o Aragorn fez pensando sobre o ensopado (buchada de dragão??? :puke:) q a Éowyn serviu pra ele! Aliás, essa foi uma das cenas q eu achei mais divertidas na VE de ADT.

9. Cara,

Essa pessoa que faz esses diários.....não pode existir!!! Que coisa legal!!! Sensacional mesmo!!!
    Toda vez que eu vejo me abro de tanto rir!!! É muito bom mesmo!!!
    Esse do Gollum tá demais......

Viva eu!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Me diceram que tinha uma foto do um anel mas não acho diceram que tinha algo escrito como se fosse propaganda mas nada de achar .Me ajudem

11. +->Glorfindel<-+

+->Glorfindel<-+ Usuário

Ficou bem engraçado eu acho que ñ ficou tão forçado assim ñ e ficou sim bem ilario tô rindo até agora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

12. +->Glorfindel<-+

+->Glorfindel<-+ Usuário

Cara ficou muito cômico mesmo continuem assim vcs estão de :clap: :clap: :clap:

13. Mystique

Mystique Usuário

Veja a última fotocharge da página. :wink:

Compartilhar