• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações da Semana

nusssa meu q bodi riso! HAuhauhUHauHA
to rolando no chão ainda...... diario de Eomer mto bom!.....
" um minuto de silencio pelo corte de Tom Bombadil...." e " eh assim q se amarra o cadarço Frodo!" HauHauhUah :lol: :lol: :lol:
 
Putz, amélia da Terra média é phodz... :roll: Como se trata da Miranda Otto, podem zoar!!! :lol: :lol: :lol: (Mas q é vacilo chamar A mulher guerreirA do SdA de Amélia, isso é! :lol: :lol: :lol: )
Q q é A.P.? A.P. Grimy??? Q tosco...

Ah, peraí! O q é + engraçado?
As raízes dele REALMENTE estavam aparecendo. Tentei não dizer nada.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Me deu um olhar tão frio que meus mamilos ainda doem.
:o?: como assim, maluco...
Relutantemente aprendi um jeito novo de esconder grande raiz leguminosa.
:lol: :lol: :lol:
ou
A perua da Floresta das Trevas está apoiando o fedorento Arrogante.
? ( :lol: perua da floresta das trevas!!! é o mequetrefe!)

Putz, é mto engraçado esse diário!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Alatáriel disse:
Q q é A.P.? A.P. Grimy??? Q tosco...
No contexto desses Diários, A.P. é Assistente Pessoal, ou algo assim, dê uma olhada nos diários de Grima e de Éowyn, vc vai rolar muuuito de rir! :lol:
Bjos,
 
já está de noite e nem sinal... nem um email avisando algo.
:|
e eu passei o domingo de pascoa de 9 da manha ate 9 da noite na mesa pintando. So levantei pra ir ao banheiro e olhe la... :disgusti:
 
Cara estes diários estão cada vez mais engraçados!!!!!!!!....
Eu morro de rir!!!!!!!!!!! E a fotonovela também está muito dez!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo