1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Atualizações da Semana!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 26 Fev 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Atrasamos só um pouquinho por causa do feriadão do Carnaval, mas estamos aqui com nossa atualização semanal!

- Nos Diários, vejam os apuros de um hobbit entre orcs e ents na segunda parte do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    - Nas Fotocharges, as montagens que a Worth1000.com fez com
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    - E em nossa Fotonovela, muita confusão no encontro com Faramir no
    .

E não esqueçam: o e-mail para você mandar seus desenhos, textos, fanfics, montagens e fotos para publicação na Lothlórien é o

Links Relacionados:

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Mystique e suas ótimas notícias.

Gostei muito das atualizações, principalmente dos pôsteres. Demais. :mrgreen: :mrgreen:

3. Tiruial

Tiruial Usuário

HauHauHauHauHauHauHauHauHauHau.......... :lol: The two showers é demais........ As montagens ficaram muito boas, principalmente a do two showers e a Lord of the Donuts...... Homer no papel de Frodo é muito bom......

4. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

hauhaiuhiuhaiua eu amu lothlorien!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

5. Lothiriel

Lothiriel Usuário

" the lord of the ringos" :lol: muito massa a montagem!

6. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

adorei as charges!!! o diário tá muito engraçado!! heuehue :grinlove: a fotonovela tb! parabens ae!! :grinlove:

7. Psamatos

Psamatos Visitante

ah ficou demais mesmo! e ainda me diverti bastante com o diário do Merry! meu Eru... como são viciados em cenouras esse hobbits...

8. Melian_a_maia

Melian_a_maia Usuário

hueheuehuehueeueueheuheuheueeuheuheueheu, mt massa.....

Cmo disse Psamatos: "meu Eri cmo são viciados em cenouras esses Hobbits..
    Saiba q comcordo plenamente com ele

Huahuahuahuahauhauahhaau Para´bens Mystique, seu site tah mt massa!!!! :amem:

9. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito legal!!!!!!!!

Mais uma vez quase morri de tanto ri!!!!!

10. Mew, sem comentarios a Lothlorien!!!!
    a fotocharge acho q foi a melhor q eu ja vi!!!! :lol:
    e amei os dois ultimos quadros da fotonovela!!!!! :grinlove:

11. liana

liana Usuário

o atraso é perdoavel

12. TT1

TT1 Dilbert

Obrigado

Compartilhar