• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações da Semana!

Mystique

Usuário
Atrasamos só um pouquinho por causa do feriadão do Carnaval, mas estamos aqui com nossa atualização semanal!

- Nos Diários, vejam os apuros de um hobbit entre orcs e ents na segunda parte do Diário de Merry;
- Nas Fotocharges, as montagens que a Worth1000.com fez com Pôsteres do SdA;
- E em nossa Fotonovela, muita confusão no encontro com Faramir no Capítulo 36.

E não esqueçam: o e-mail para você mandar seus desenhos, textos, fanfics, montagens e fotos para publicação na Lothlórien é o valinor@valinor.com.br

Links Relacionados:
Diários
Fotocharges
Fotonovelas
 
Mystique e suas ótimas notícias.

Gostei muito das atualizações, principalmente dos pôsteres. Demais. :mrgreen: :mrgreen:
 
HauHauHauHauHauHauHauHauHauHau.......... :lol: The two showers é demais........ As montagens ficaram muito boas, principalmente a do two showers e a Lord of the Donuts...... Homer no papel de Frodo é muito bom......
 
adorei as charges!!! o diário tá muito engraçado!! heuehue :grinlove: a fotonovela tb! parabens ae!! :grinlove:
 
Lothíriel. disse:
" the lord of the ringos" :lol: muito massa a montagem!

ah ficou demais mesmo! e ainda me diverti bastante com o diário do Merry! meu Eru... como são viciados em cenouras esse hobbits...
 
hueheuehuehueeueueheuheuheueeuheuheueheu, mt massa.....

Cmo disse Psamatos: "meu Eri cmo são viciados em cenouras esses Hobbits..
Saiba q comcordo plenamente com ele

Huahuahuahuahauhauahhaau Para´bens Mystique, seu site tah mt massa!!!! :amem:
 
Mew, sem comentarios a Lothlorien!!!!
a fotocharge acho q foi a melhor q eu ja vi!!!! :lol:
e amei os dois ultimos quadros da fotonovela!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo