• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações da Semana da Páscoa!

Mystique

Usuário
Na Semana da Páscoa, vamos ver o que o coelhinho da Lothlórien traz para vocês!

- Nos Diários, um urubu fez ninho na Torre de Orthanc! Vejam a grande “maré” de azar do istar na segunda parte do Diário de Saruman;
- Nas Fotocharges, uma coleção com o tema Família;
- E na Fotonovela, uma grande revelação sobre o destino de Boromir no Capítulo 42, e uma singela homenagem à uma grande amiga. Força comadre! :grinlove:

E continuem a mandar seus trabalhos para a Lothlórien! O e-mail é lothlorien@lothlorien.com.br

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS! :D

Links Relacionados:
Diários
Fotocharges
Fotonovela
 
Cara, que maldade o Uruk com a criança...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ei, me corrijam se estiver errado, mas hoje não é aniversário de Samwise Gamgee????

06 de Abril?

Se for, vamos comemorar, Valinor!
 
"Mensagem do Palantir -
"Chamaremos novamente se precisarmos de você. Mandaremos um cheque para você assim que a versão Estendida sair. P.J ".
Fiquei lívido.
Atirei o Palantir num Ent. Errei. Ents estúpidos. "


HAUHAUAHAUHAUAH :lol: :lol: :lol: essa foi mto boa!!!!!
 
noossa, essa homenagem as familias ficou otima.....
"tome aqui um copo com ovomaltine" hUAhuAHua.... isso me fez lembrar a epoca (uns anos atras) q eu sempre tomava ovomaltine! eu e meus irmaos... HAUuAh.....
A fotonovela tb mto hilario.. xD~
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
É impossível não rir com os diários que aqui aparecem, com as fotocharges e a fotonovela!!!!!!!! Quando fizeram estas coisinhas não deviam imaginar o quanto seria engraçado. Quase me torço de tanto rir!!!! :-D... Creio estar expressando o que muitos companheiros sentem quando digo: Obrigado pelas risadas!
Dessa vez com o que mais ri foi a série: Separados no Nascimento!!! Muito boa!

Ass.: Turgon de Gondolin, filho de Fingolfin, Alto-rei dos Noldor em Beleriand
 
:lol:
A Série "Separados no Nascimento" tá muito hilária... principalmente o Denethor e o Ozzy Osbourne. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo