• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: A Volta dos Três Caçadores

TT1

Dilbert
Mais um fanfic novinho em volha na sua Lothlórien. A Volta dos Tres Caçadores conta sobre um fato ocorrido durante o reinado de Aragorn II Elessar, envolvendo alguns personagens conhecidos.

Aproveite!

A Volta dos Três Caçadores

Link Relacionado: Fanfics

As atualizações de fanfics e desenhos ocorrerão com maior frequência e destaque a partir de agora, então aproveitem os maravilhosos textos, piadas, paródias e divirtam-se! :D

Vocês já sabem como enviar um trabalho tolkien-based pra gente, né? Basta enviar o e-mail para lothlorien@lothlorien e a gente coloca no ar (mesmo que demore um tempinho, por causa da "fila de espera"). :mrgreen:
 
AH, GENTE, ALÉM DE VER OS FANFICS, APROVEITEM PARA VER LÁ NA "ARTE DOS FÃS" O MEU DESENHO!!!!!
É ELFA MONALISA, UM DESENHO DE UMA ELFA NA POSE DA MONALISA...
VÃO LÁ E VEJAM!!!!!!!
PLEASE........ :D :D :D
 
Bom, Clau: : eu li ele até o fim, e isto pode ser considerado um tremendo elogio, viu .... :obiggraz:
Texto muito bem escrito, muito bom português , e a história é bem atraente. E o mais importante: tem meu elfo nela..... :lol: :grinlove:
 
Muito boa Fic, e olha que eu não fou fã de fics, o texto ficou muito criativo e não tem como tirar os olhos até terminar de ler, :wink: gostei muito mesmo, parabéns.
 
Oiii amei a fanfic muito boa mesmo!! Num consegui parar de ler!! Parabéns a autora :D !!

Mudando de assunto (mas não tanto 8-) ) queria saber se as autoras de like a bird e narn vendeniel foram raptadas por orcs pq não mandam mas nenhum capítulosinho.... Queria saber se essas fanfics tem futuro (próximo).... :o?:
Eu sei que depende delas :roll: (ou deles num lembro se é autor ou autora) mas será que vcs num podem dar uma perguntadinha para elas naum??? :o?:
Thankss :obiggraz:
 
:clap:

Não há nada tão bonito do que se começar um post - homenagem com aplausos. Claúdia, confesso que demorei para ler, como havia te prometido, mas não demorei tanto assim. A história esta maravilhosamente bem tolkienizada, parece que vc incorporou o espírito de Tolkien e começou a escrever sem parar.

Muito bom mesmo. Gostei do momento em que Aragorn coloca-se o ouvido no chão para escutar o que esta acontecendo, e Legolas lhe diz que parece o velho Passolargo: tambem me fez recordar de momentos bons do filme, bom mesmo.

:clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo