1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: A Volta dos Três Caçadores

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 29 Ago 2004.

  1. TT1

    TT1 Dilbert

    Mais um fanfic novinho em volha na sua Lothlórien. A Volta dos Tres Caçadores conta sobre um fato ocorrido durante o reinado de Aragorn II Elessar, envolvendo alguns personagens conhecidos.

    Aproveite!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Link Relacionado:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    As atualizações de fanfics e desenhos ocorrerão com maior frequência e destaque a partir de agora, então aproveitem os maravilhosos textos, piadas, paródias e divirtam-se! :D

    Vocês já sabem como enviar um trabalho tolkien-based pra gente, né? Basta enviar o e-mail para [email protected] e a gente coloca no ar (mesmo que demore um tempinho, por causa da "fila de espera"). :mrgreen:
     
  2. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    Muito bom.
    Impossível naum ficar entretido.
    Muito bom mesmo.
     
  3. Maedhros-RS

    Maedhros-RS Usuário

    AH, GENTE, ALÉM DE VER OS FANFICS, APROVEITEM PARA VER LÁ NA "ARTE DOS FÃS" O MEU DESENHO!!!!!
    É ELFA MONALISA, UM DESENHO DE UMA ELFA NA POSE DA MONALISA...
    VÃO LÁ E VEJAM!!!!!!!
    PLEASE........ :D :D :D
     
  4. Brigada, WaneArwen. Fico feliz que tenha gostado. :mrgreen: É minha primeira fanfic! :obiggraz:
     
  5. Lasgalen

    Lasgalen Usuário

    Bom, Clau: : eu li ele até o fim, e isto pode ser considerado um tremendo elogio, viu .... :obiggraz:
    Texto muito bem escrito, muito bom português , e a história é bem atraente. E o mais importante: tem meu elfo nela..... :lol: :grinlove:
     
  6. Hehehehe, Las... eu tinha certeza que eu ia te atrair pelo estômago... literalmente pelo friozinho na barriga de ver o Legolas. :grinlove:
     
  7. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Esse é o Fanfic do QI?
     
  8. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    Muito boa Fic, e olha que eu não fou fã de fics, o texto ficou muito criativo e não tem como tirar os olhos até terminar de ler, :wink: gostei muito mesmo, parabéns.
     
  9. Brigada, Peregrino. :obiggraz:

    É a própria, Fin. Tenho orgulho dela. E de você por me obrigar a escrever. :mrgreen:
     
  10. Lara Milika

    Lara Milika Usuário

    Oiii amei a fanfic muito boa mesmo!! Num consegui parar de ler!! Parabéns a autora :D !!

    Mudando de assunto (mas não tanto 8-) ) queria saber se as autoras de like a bird e narn vendeniel foram raptadas por orcs pq não mandam mas nenhum capítulosinho.... Queria saber se essas fanfics tem futuro (próximo).... :o?:
    Eu sei que depende delas :roll: (ou deles num lembro se é autor ou autora) mas será que vcs num podem dar uma perguntadinha para elas naum??? :o?:
    Thankss :obiggraz:
     
  11. Smaug

    Smaug Cacho

    :clap:

    Não há nada tão bonito do que se começar um post - homenagem com aplausos. Claúdia, confesso que demorei para ler, como havia te prometido, mas não demorei tanto assim. A história esta maravilhosamente bem tolkienizada, parece que vc incorporou o espírito de Tolkien e começou a escrever sem parar.

    Muito bom mesmo. Gostei do momento em que Aragorn coloca-se o ouvido no chão para escutar o que esta acontecendo, e Legolas lhe diz que parece o velho Passolargo: tambem me fez recordar de momentos bons do filme, bom mesmo.

    :clap:
     

Compartilhar