• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien 2004: Enviem seus trabalhos !

TT1

Dilbert
Como todos vocês já sabem a Lothlorien é um cantinho onde os fãs podem mostrar seus trabalhos baseados na obra do mestre Tolkien. Temos fotos de encontros, galeria de desenhos, fanfics, piadas... enfim todo o tipo de trabalho feito pelos fãs.

Você tem algum texto baseado nas obras ? Fez algum desenho e está com vergonha de mandar ? Mãos à obra, envie para a gente, nós teremos o maior prazer em colocá-lo online. Para enviar seus trabalhos basta clicar no link abaixo:

lothlorien@lothlorien.com.br

Estamos esperando! :wink:
 
The Transcendent One disse:
Você tem algum texto baseado nas obras ? Fez algum desenho e está com vergonha de mandar ? Mãos à obra, envie para a gente, nós teremos o maior prazer em colocá-lo online. Para enviar seus trabalhos basta clicar no link abaixo:

lothlorien@lothlorien.com.br

Estamos esperando! :wink:

eu fiz uma colagem com algumas fotos dos personagens de SDA...serve??? :o?:
 
tenho desenhos e quadros bem legais...pena que não estejam no pc para que possa manda-los! tenho que scaniar tudo para puder mandar...tenho uma foto de um quadro meu no meu album aqui no Valinor mas achei que a qualidade tá horrivel para ser aceito, tirei com webcam sabem como é né??? :roll:
 
Obaaaa, eu vou mandar uma inscrição do Anel que eu fiz à mão! Ficô bem legal! :D

_____
"Sam, sorry for everything!"
 
Aê! A seção de piadas da Lothlórien ficou DEMAIS! Muito engraçada... parabéns!

Aliás, os desenhos dos fãs também estão ótimos!

Demais! Demais! Demais!

khobold, o comendiante do ano, segundo o "O Papiro do Dia" (Jornal de Circulação interna em Ortchanc)...
 
taí meu um dos meus quadros que falei...esse semana vou scaniar os desenhos para manda-los

album_pic.php
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo