1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien 2004: Enviem seus trabalhos !

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 9 Jan 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Como todos vocês já sabem a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é um cantinho onde os fãs podem mostrar seus trabalhos baseados na obra do mestre Tolkien. Temos fotos de encontros, galeria de desenhos, fanfics, piadas... enfim todo o tipo de trabalho feito pelos fãs.

Você tem algum texto baseado nas obras ? Fez algum desenho e está com vergonha de mandar ? Mãos à obra, envie para a gente, nós teremos o maior prazer em colocá-lo online. Para enviar seus trabalhos basta clicar no link abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estamos esperando! :wink:

2. Groove Boy

Groove Boy Usuário

eu fiz uma colagem com algumas fotos dos personagens de SDA...serve??? :o?:

3. TT1

TT1 Dilbert

Claro ! Manda pra gente !

4. Groove Boy

Groove Boy Usuário

legal, então vou mandar!!! :D

5. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

tenho desenhos e quadros bem legais...pena que não estejam no pc para que possa manda-los! tenho que scaniar tudo para puder mandar...tenho uma foto de um quadro meu no meu album aqui no Valinor mas achei que a qualidade tá horrivel para ser aceito, tirei com webcam sabem como é né??? :roll:

6. Mith

Mith This server is too busy!

Obaaaa, eu vou mandar uma inscrição do Anel que eu fiz à mão! Ficô bem legal! :D

_____
    "Sam, sorry for everything!"

7. khobold

khobold Serial Killer

Aê! A seção de piadas da Lothlórien ficou DEMAIS! Muito engraçada... parabéns!

Aliás, os desenhos dos fãs também estão ótimos!

Demais! Demais! Demais!

khobold, o comendiante do ano, segundo o "O Papiro do Dia" (Jornal de Circulação interna em Ortchanc)...

8. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

9. Emerwen

Emerwen Usuário

Gostei!!!
    vcs já lvirama fotonovela "Fuga p/ Bruinen ou Cara, kd meus CD´s?"??? Mto bom!!!

10. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

amiga Emerwen,

muito grato pelo reconhecimento! :wink: fico muito feliz que tenha gostado!

11. Emerwen

Emerwen Usuário

de nada! vc tem talento!

Compartilhar