• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Lost Odyssey

Shazan

siscapuliu
Não me importa que digam que sou influenciável, eu vou comprar esse jogo só por causa desse review da GT:


http://www.gametrailers.com/player/30354.html (caso prefira ver com qualidade decente)

Depois do ruinzinho Blue Dragon, finalmente os bambambans que tornaram Final Fantasy a merecida série pop-star que hoje ela é trouxeram algo bom pro trezentuzicecênta na pele da produtora MistWalker.

Lista de notas compiladas pelo meta critic: http://www.metacritic.com/games/platforms/xbox360/lostodyssey?q=lost odyssey

Tem até uma nota 50 da Gamespy, hehehe.
 
Última edição por um moderador:
Re: Lost Odyssey (X360)

lol a gamespot deu 7.5 pra Lost Odyssey, mas como o povo mergulhou de reclamações (e como a nota estava bem abaixo da média dos outros sites grandes) eles tiraram o vídeo do ar. Gamespot não é mais a mesma. (ela foi boa algum dia?). Não dá pra confiar em reviews da gamespot... e pra constatar isso é só ler o reivew de um jogo que você já jogou bastante e ver como eles são incoerentes.

Eu odeio a maneira como a Gamespot NÃO joga os jogos o suficiente para fazer reviews. O pessoal da Game Trailers mostra cenas BEM pra frente do jogo e demonstra claramente que jogou a troço o NECESSÁRIo pra fazer um review decente. Eu sinto muito mais firmeza. Senti firmeza no Review de Fire Emblem: Radiant Dawn (de Wii) que não teve uma nota boa mas foi bem animador nas justificativas e senti firmeza agora, no review de Lost odyssey, onde apresentaram os problemas do jogo e os pontos positivos com clareza.
 
Última edição:
Re: Lost Odyssey (X360)

Agora compara com ESSE jogo da mesma produtora. Jogo ruim =[

Falo de Blue Dragon. No Link tá o Review pertinente da Game Trailers. Eu gostaria que só fosse ruim graficamente, pois gráficos são o de menos em um RPG.
 
Última edição:
Re: Lost Odyssey (X360)

A seu eu tivesse um X360

Não sabia q vc tinha um Shazan :think:

Realmente, a GameSpot não é boa, um game que joguei MESMO, foi "Prince of Persia: The Two Thrones" e a G.Spot deu umas criticas dizendo que certas partes confundem quem jogou os outros da Série, o que é uma p*** duma mentira.
 
Re: Lost Odyssey (X360)

É um dos 3 rpgs quase novos que eu ainda devo jogar. Lost Odiyssey (torcendo pra sair em PC ou PS3, talvez), Mass Effect (em maio) e The Witcher.
Só que não me animei tanto assim com Lost Odyssey nos reviews que vi. Apenas pareceu ser o primeiro RPG japa decente lançado para essa geração. Mas que deve acabar ficando atrás das renomadas séries que ainda estão para serem lançadas.
 
Re: Lost Odyssey (X360)

Dragon Quest já deu as caras, mas só japonês pra gostar daquilo mesmo. Fire emblem já retornou com estilo (detonado!). Estou aguardando Tales of Symphonia 2 e Final Fantasy XIII. Aliás, aquele Folklore do PS3 parece interessante =]

E Mass Effect é um caso diferenciado... um RPG ocidental da Bioware, que é o tipo de coisa única que só quem jogou Baldur's Gate e/ou Knights of the old republic pode entender =p

Aliás, pq diabos não existe um tópico de Mass Effect? =p
 
Última edição:
Re: Lost Odyssey (X360)

Game vendeu bem no Japão até...! Mais de 100k unidades no mês de lançamento. Considerando que tem tão poucos x360 no Japão, é um grande feito, lol. No ocidente vendeu mais do que o dobro no mês lançamento.

Achei que o jogo estivesse pior das pernas, mas tá com vendas interessantes. Torço pra que venda bem e a MistWalker pra superar legal o Break-even da mistwalker, depois da bomba Blue Dragon.

Link com informações do jogo no Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Lost_Odyssey
 
Re: Lost Odyssey (X360)

já tá com o 360 shazan?

cara to com lost odyssey há séculos mas ainda não tive tempo de jogar, mas confesso que não sou nem um pouco fã de j-rpgs... mass effect é o q há de melhor do genero pra mim no 360 (oblivion tb)

po add minha tag ai... elfobr

abs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo