1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lost Girls - Alan Moore

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ronzi, 12 Fev 2008.

  1. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    Esse eu não coimprei, admito. Li por meios escusos da internet, mas adorei e até fiquei com aquela vontadezinha de ter (se cada uma das 3 edições não custasse mais de R$ 60,00).

    Lost Girls para mim é um dos projetos mais ousados de Alan Moore, apesar de ser complicado usar "mais ousado" quando nos referimos a esse autor em particular, afinal ele "só" escreveu V de Vingança, Watchmen, Liga Extraordinária (que também explorou o conceito de vários personagens sem ligação entre si vivendo no mesmo universo) e tantos outros.

    Lost Girls Uma graphic novel com tom erótico que conta as aventuras sexuais de três importantes personagens femininas fictícias do final do século 19 e início do século 20: Alice, de "Alice no País das Maravilhas"; Dorothy Gale, de "O Mágico de Oz"; e Wendy Darling, de "Peter Pan". Elas se encontram já adultas em 1913 num luxuoso hotel austríaco para descrever e partilhar entre si algumas de suas aventuras eróticas, contando como cada uma delas descobriu os prazeres do sexo.

    Safadão, não? Também achei, mas recomendo.
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    RE: Lost Girls

    Quando eu vi o título do tópico eu já pensei no que ia postar, mas você postou antes. Enfim, incluirei meu comentário mesmo assim: PO, RONZI, 60 PILA CADA UM, ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ!

    :mrpurple:

    Eu estava namorando o Lost Girls ontem mesmo, e fiquei bastante frustrada com o preço alto dos livros. Vai para a fila junto com o Do Inferno (outro que custa caro bagarai).
     
  3. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    RE: Lost Girls

    Infelizmente gibi no Brasil é supercaro mesmo, ainda mais quando é encaderado com ótima qualidade e tals. Mas, Ana. Vale muito a pensa, vc não tem noção de como a história é excelente.
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    RE: Lost Girls

    Se vale a pena comprar por que o senhorito não comprou? :gira: Eu não disse que não leria, só que não compraria. :mrpurple:
     
  5. Marco

    Marco may the force be with... wait

    RE: Lost Girls

    A primeira vez que eu vi Lost Girls foi na Itiban e me apaixonei pela história, lida na contracapa, claro, porque ainda também não tive coragem de comprar. A segunda vez que tive as meninas em minhas que tive as meninas em minhas mãos foi naquela Saraiva gigante da Av Paulista. Uma edição caprichada em inglês onde os encadernados vinham inclusive dentro de um box, tão bonito que quase cedi aos encantos das mocinhas. Mas resisti bravamente.

    Lost Girls é uma das obras do Moore que estou maaaaaaaaais curioso pra ler! Até pela polêmica toda em que está envolvida. Foi proibida em vários países se não me engano o Brasil foi um dos primeiros a publicar fora dos Estados Unidos, li em algum lugar que as garotas foram proibidas de entrar, sem roupa e mais ousadas, na França sob a acus
     
  6. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    RE: Lost Girls

    Não disse que vale a pena comprar, disse que "Vale muito a pena", que eu queria dizer qualquer coisa menos gastar R$ 180,00 :lol:
     

Compartilhar