• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lost Canvas [Mangá/Ovas]

Sinceramente me surpreendi completamente com o primeiro episódio. Simplesmente maravilhoso!

Eu começei a assistir já esperando algo monotono e meio gritos de Seiya e ele vencendo alguém bobo que iria aparecer, mas aconteceu nada disso. Esse começo de história até que ficou bem interessante, apesar de já ser conhecida.

Me supreendi também com a qualidade da animação, realmente linda! Os desenhos estão ótimos! A animação em si dá de mil naquela Saga de Hades que acabaram de produzir. Os desenhos dos personagens, objetos, florestas e tudo mais ficou realmente lindo.

A abertura é muito boa também. Gostei da música, acho que se encaixou muito bem.

Esse primeiro episódio me trouxe uma ótima impressão do anime. Espero realmente que possam manter a qualidade, pois ficará algo muito bom se continuarem assim.
 
Realmente, os episódios de Lost Canvas estão muito bons! Já esperava uma quialidade muito boa, mas ainda assim fiquei surpreso ao assistir os episódios pelo cuidado que eles tiveram com a série: ótima abertura e música tema, músicas de fundo (não sei o nome correto) de época e muito bacanas e a animação (não preciso nem dizer muito aqui, o Turgon já disse tudo). Algo que me chamou a atenção também foi a grande fidelidade ao mangá que os episódios possuem.

Enfim, Lost Canvas destrói! :g:
 
Sim, ficou realmente maravilhoso. A animação é uma das melhores que já vi, e as músicas, junto aos vídeos de abertura e encerramento, ficaram praticamente perfeitas. E o melhor de tudo é que a história parece estar bem trabalhada, com uma trama legal por trás, ao invés de simples trocas de pancadarias pra ver quem é mais forte e ganha.

Me animei mais do que com o último episódio de Bleach (apesar de que a volta dos fillers destruiu qualquer animação que se pudesse ter com ele). :mrgreen:

E a parte legal é que, como não li o mangá ainda, a história é (e será) novidade pra mim. :obiggraz:

Estou me coçando pelo segundo episódio já. :mrgreen:
 
Estou esperando em mp4 também. :mrgreen:

Aliás, como já disse, não conheço a história do mangá e será tudo novidade. Espero realmente que continuem com alguma história e não apenas luta e luta.
 
Assisti o segundo episódio e achei ele muito bom novamente. To gostando de ver que eles estão mantendo a qualidade na animação. As lutas estão bem legais. Não se baseia apenas em um poder soltado de uma lado e outro do outro para derrotar o oponente. Espero que mantenham isso.

E aquela armadura de Pégasus é meio estranha. :lol:
 
Estava pensando. Será que não teria sido um ponto positivo na série se tivessemos os personagens principais diferentes na fisionomia? O Tenma lembra demais o Seiya, até nas atitudes em determinados momentos. A Saori é igualzinha a Sasha, nem a cor do cabelo mudaram.
 
Estes é um dos pouquíssimos pontos negativos que eu vejo em Lost Canvas. Acompanho a série desde que foi anunciado seu lançamento no Japão (inclusive coleciono os mangás). As fisionomias são as mesmas da série clássicas. Não sei se deu pra você notar, mas todos os cavaleiros de ouro (com exceção de Shion) são idênticos aos da era 'atual'.

Ah, e quanto a armadura 'estranha', o que explica isso é que esta 'versão' dela é, além de ser a usada no mangá de LC, muito parecida com a primeira versão usada no mangá clássico (que não tem nada a ver com a mostrada no animê). Segue umas imagens pra vocês poderem comparar!!

esquema_seiya.jpg

lostcanvas_anime_oficial_10.jpg
 
Quanto aos Cavaleiros de Ouro, eles apareceram em uma cena no episódio 2, mas foi bem rápida e eu não cheguei a ficar pausando o anime para reparar, apesar de já ter desconfiado que seriam praticamente as mesmas caras.

Quanto ao Shion, é bom que mantenham a fisionomia dele, já que ele aparece novamente mais para frente na Saga de Hades (nova).
 
muito boa a animacao! nada a v com o CDZ original..mas parece ser bom...parece que vai contar uma historia...diferentemente do que ocorre com o anime original onde so existe luta atras de luta..e todas iguais...
estou esperançoso com esse anime..
alias.. qual o dia q passa no japa???
 
Esse animê está sendo lançado diretamente em DVD/Blu-Ray no Japão, por isso não está sendo exibido na TV ainda. Se não me engano, o próximo DVD/Blu-Ray sai em agosto por lá.
 
vige...to vendo q vai ser tao rapido qnt o hades... :/

sao doze episodios previstos? e o manga ja acabou?? to totalmente por fora dos animes e mangas! aff..
 
Mais 2 episódios magníficos de Lost Canvas. Esse anime tem tudo para ser um dos melhores de todos os tempos. Os desenhos continuam lindos e a história cada vez mais interessante. Totalmente diferente das histórias em Saint Seiya, apesar de serem praticamente os mesmo personagens.
 
Fantástico! Não consigo achar outra palavra pra definir a qualidade desses ovas.
É fácil notar o cuidado que estão tendo com cada episódio. Até agora não me decepcionei com nada, pelo contrário, tudo acima da espectativa. Nos episódios 5 e 6 veremos a luta de Albafica vs Minos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo