• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lórien, floresta das trevas e nazgul

Fory disse:
Fingolfin *§* disse:
Não, os 9 estavam de posse de Sauron....

Opa!... Os 9 não estavam com Sauron não... Disso tenho certeza, os 9 anéis estavam com os Nazgûl.
Se não me engano é no capítudo "O conselho de Elrond" que Elrond mesmo diz algo com: "Os nove estão com os Nazgûl". Falando sobre o paradeiro dos 20 Anéis do Poder.

Não, qndo Sauron começou a recuperar os anéis ele pegou os noves de volta dos nazgûl, isso fica claro numa fala de Gandalf a Frodo q diz q eles devolveram os nove pois estavam sobre completo dominio de Sauron
 
Riff disse:
Fory disse:
Fingolfin *§* disse:
Não, os 9 estavam de posse de Sauron....

Opa!... Os 9 não estavam com Sauron não... Disso tenho certeza, os 9 anéis estavam com os Nazgûl.
Se não me engano é no capítudo "O conselho de Elrond" que Elrond mesmo diz algo com: "Os nove estão com os Nazgûl". Falando sobre o paradeiro dos 20 Anéis do Poder.

Não, qndo Sauron começou a recuperar os anéis ele pegou os noves de volta dos nazgûl, isso fica claro numa fala de Gandalf a Frodo q diz q eles devolveram os nove pois estavam sobre completo dominio de Sauron

Exato Riff

Os Nazgul ficaram tanto tempo com os aneís que passaram pro mundo dos espectros permanentemente e não precisavam mais dos anéis para isso... estavam já presos ao Um
 
Fory disse:
Fingolfin *§* disse:
Não, os 9 estavam de posse de Sauron....

Opa!... Os 9 não estavam com Sauron não... Disso tenho certeza, os 9 anéis estavam com os Nazgûl.
Se não me engano é no capítudo "O conselho de Elrond" que Elrond mesmo diz algo com: "Os nove estão com os Nazgûl". Falando sobre o paradeiro dos 20 Anéis do Poder.

Ué,e o que aconteceu com o anel quando merry e éowyn destruiram o rei bruxo??? :aham:

Claro que estavam com Sauron!

Se nós tirassemos aquele capuz dos nazgûl,o que ~´os veríamos?Um rosto deformado de um velho?Mas não é só possível ve-los em sua real forma no mundo invisivel?
 
Leirzim disse:
Ué,e o que aconteceu com o anel quando merry e éowyn destruiram o rei bruxo??? :aham:
Claro que estavam com Sauron!
Se nós tirassemos aquele capuz dos nazgûl,o que ~´os veríamos?Um rosto deformado de um velho?Mas não é só possível ve-los em sua real forma no mundo invisivel?

Só escrevi o que li no livro SdA... diz exatamente que os nove estão com os Nazgûz, o que aconteceu com o Anel quando o Rei-Bruxo foi destruído? Não sei... ficou no meio das roupas?

E pelo que constra, se retirássemos o capuz do Nazgûl nada veríamos, isso é dito no capítulo dos Campos de Comallen... quando o Rei-Bruxo tira o capuz, se vê somente uma coroa flutuando no ar... Lembro que é descrito algo como uma "chama" entre os ombros e a Coroa, mais nada...
 
Fingolfin *§* disse:
Agora eles não eram nem só espirito, nem tinham corpo... eram espectros :mrgreen: Sério... é algo entre um e outro... como diz Aragorn, eles estão presos entre o mundo dos vivos e dos mortos... ou isso é só do filme?
eu ñ entendi direito oque são espectros... :? mas se os anéis estão com eles tem que ter um corpo de algum tipo p/ poder por anél agora doque esse corpo é feito... :roll:
 
Andiara disse:
eu ñ entendi direito oque são espectros... :? mas se os anéis estão com eles tem que ter um corpo de algum tipo p/ poder por anél agora doque esse corpo é feito... :roll:

Os espectros são como Frodo (ou qualquer um) quando usa o Anel... São invisíveis (estão do "outro lado"), ou seja, eles têm corpo (aqueles que Frodo vê no topo do vento), porém estão permanentemente invisíveis. Estão "presos" do outro lado, servindo somente a vontade de Sauron.
 
Só um adendo, pra facilitar sua compreensão: Floresta das Trevas é onde fica o reino do rei Thranduil, pai de Leogolas; lórien é o reino que Galadriel governa com Celeborn.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo