• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lords of The Rings Card Game

Saga Estas

Usuário
Olá´s!!! Saudações!!!

Quero saber se tem alguém q joga por aqui!!!

Manifestem-se!!!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Olá´s!!! Saudações!!!

AH! Bom, se vcs não se importarem e quizerem aprender a jogar sem gastar muito, existe na net uma página do próprio pessoal do jogo, q disponibiliza 2 decks para jogar... é só baixar os arquivos e imprimir!

Eu preciso achar o endereço, mas qualquer coisa, eu dou um upload em algum lugar...



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Eu não jogo pq até agora não consegui comprar um pacotinho... aqui no RJ tá vendendo a R$13,00... uma faca e tanto! quando eu começar a juntar os troquinhos do lanche do colégio, eu compro.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
ué mas já saiu? onde vende?

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
Tipo, quando eu ganhar na loteka eu compro, pq a vontade eh muito mas o dinheiro...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
quote:ué mas já saiu? onde vende?

Lojas especializadas em videogames e jogos, eu acho.... e algumas livrarias, talvez.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
se o dolar um dia chegar a R$:1,75. todos vaum jogar ate enjuar, mais esses dias estaum deistantes e/ou jah passaram...

Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII.
 
meu amigo trouxe dos EUA pra mim o deck do Gandalf e eu to loko pra comprar mais, infelizmente onde vende aki esgotou e tem q chegar mais...
Mas, anyway, se alguém tiver alguma dúvida sobre o jogo me contata pelo icq (e peloamordeDeus, se identifica qdo for pedir autorização)
87351573


PS: o site eh www.decipher.com
mas nem vale a pena imprimir carta...


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
PS: o site eh www.decipher.com
mas nem vale a pena imprimir carta...


Bom, eu acho q vale a pena só pra matar a curiosidade de quem não tem grana pra comprar as cartas... E também pra prevenir o pessoal de gastar uma nota pra depois descobrir q não vão mais jogar...

Bem, essa é a minha opnião!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
o leo, essa caixa eh uma box? quando eu jogava magic eu comprei um dessas. voce tem de SdA?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
o leo, essa caixa eh uma box? quando eu jogava magic eu comprei um dessas. voce tem de SdA?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
aí fica dificil responder pq eu não conheço magice não sei que ¨box¨ vc tá falando...
e ¨box¨ é caixa em inglês. ou seja... me explica direito
cara eu tenho uma caixa FECHADA de 36 pacotes com 11 cards cada dessa coleção do Lord Of The rings card game da Decipher...
 
eu to ligado que box eh caixa em ingles mas eh que esse eh o termo usado pra falar dessa caixinha que tu tem. eh exatamente essa que eu tava pensando que era. vai numa loja de rpg da tua cidade que tu consegue vender

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
eu to ligado que box eh caixa em ingles mas eh que esse eh o termo usado pra falar dessa caixinha que tu tem. eh exatamente essa que eu tava pensando que era. vai numa loja de rpg da tua cidade que tu consegue vender

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

eu vou tentar o ruim é conseguir uma no Rio de Janeiro...
 
  • Haha
Reactions: Bel
quote: eu vou tentar o ruim é conseguir uma no Rio de Janeiro...

No Rio já vende o deck e o buster, acho que mais prá frente vão chegar as box em lojas especializadas. Temos de considerar que é um lançamento...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: eu vou tentar o ruim é conseguir uma no Rio de Janeiro...

No Rio já vende o deck e o buster, acho que mais prá frente vão chegar as box em lojas especializadas. Temos de considerar que é um lançamento...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


antes de tudo galera vamos usar o português...

Booster=pacote
Deck=caixinha(apesar de que deck já virou mania)
Box=caixa

e Eowyn me diz essa loja aí onde vende pq onde se vende os pacotes eh porque eles compram caixas, depois as abrem e vendem os pacotes...
 
  • Amei
Reactions: Tek
Na cidade (onde eu compro) é bem barato. No máximo uns R 25. Vale apena. É bem legal o jogo.

Você não pode passar! Sou um servidor do Fogo secreto, que controla a chama de Anor! Você ñão pode passar! O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de Udûn! Volte para a Sombra! Não pode Passar!
 
tipo, eu tenho o deck do gandalf, três boosters e paguei 12 em cada booster e aki o deck custa 37 (mas o deck eu naum comprei, me deram)
o Frodo Baggins tb comprou e a gente passa o dia jogando... eh mto loko o jogo


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
quote:
Na cidade (onde eu compro) é bem barato. No máximo uns R 25. Vale apena. É bem legal o jogo.

Você não pode passar! Sou um servidor do Fogo secreto, que controla a chama de Anor! Você ñão pode passar! O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de Udûn! Volte para a Sombra! Não pode Passar!

o que é 25 reais ?
eu fico bolado com esse jogo... como se joga, eu nunca joguei magic e nem pretendo jogar este mas gostaria que alguem me explicasse
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo