• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings RPG - Review, capítulo a capítulo

Nooooossa! Eu tenho que aparecer mais nesses cantos(e voltar a jogar também...)!!!! Já tinha ouvido falar que os elfos eram como no livro, apelões mesmo. E tem que ser assim! Como o Kadu disse, se quizer equilíbrio, corre pro D&D!

O que eu tenho mais curiosidade é sim o sistema de magias! Tolkien sempre deixou isso de uma forma bem própria e "leve", nos livros. Os ekfos fazem isso naturalmente, sem ter que "aprender", espero que seja assim no jogo!
 
a única magia dos elfos é a de criar itens mágicos. não creio que exista um "sistema de magia", afinal, os únicos que realmente podem utiliza-la são os istari, que com certeza são NPCs.
 
ainda nao li o capitulo de magia, mas tem um um esquema de "palavras de poder", e 3 métodos de soltar magia... um é tradicional (gestos e palavras antigas) e um dos outros é magia no esquema élfico... musica e tal... nao sei em detalhes... mas sei que promete! :)

Eu to na minha ultima semana de aulas na faculdade, por isso nao escrevi mais nada... assim que possivel, conitunarei!
 
Cara, cada vez que voce posta um capitulo, me da um embrulho, uma anciedade, um desejo de possuir este jogo...
Voce esta vivendo na Luxuria e Vaidade com este livro...

E aí, voce tem informacao do Adventure game também? Porque foram publicadas duas versoes, a do RPG que é o Um Anel na capa, e a Adventure game, que e aquele com imagens variadas na capa...
Uma coisa e certa, este jogo promete...
Nao espero a hora de por a mao neste Livro, Meu Livro, Meu Livro,

MY PREXXXXIOUUUUSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
 
Dheano: o Adventure game é tipo uma introduçao ao RPG entende? só uma aventurinha, com os personagens da comitiva, sem regras de criaçao, só com regras bem básicas mesmo. o com o anel na capa é o livro de rpg mesmo!

dark_Feanor: Segundo a devir, vem pro brasil agora em setembro em inglês, e em portugues no final do ano... mas enfim, promessas da "deve vir" neh... :roll:
 
Bom... eu estou indo para os USA (L.A) agora no final do ano...
Com certeza comprarei este livro... mas o problema é que eu nao sei se voltarei para o Brasil, meu pai esta querendo trabalhar na United Airlines e talvez eu tenha que me mudar..
Enquanto nao aconteca, eu só poderei babar a espera deste livro...
 
Sistema próprio??acho um pouco improvável, pois só o módulo básido do GURPS tem 260 páginas...eles criaram um outro sistema??acho q não.
 
Sistema próprio, intitulado CODA System pela empresa ;)

como foi mencionado, uma mistura de D20 com Gurps e Storyteller.... é, grosseiramente, é isso :D
 
em Inglês, a devir disse que vem por volta de Setembro

Em portugues, no final do ano, acompanhando o lançamento do filme "As Duas Torres"

dá uma lida no tópico inteiro, talvez suas duvidas jah tenham sido respondidas em algum momento anterior! ;)
 
hahahahahah
desculpa... ultima semana de faculdade, e depois eu viajo!

Aliás, quem for pros encontros do Rio, dia 22, e em Sampa, dia 14/15, poderá ter uma oportunidade de ver o livro! eu vou levá-lo!! :D :D :D :D

mas enfim... tentarei postar mais um capítulo aqui semana que vem, quarta-feira! ;)
 
Proximos lançamentos da linha SdA nos EUA (no BR, nem sei!):

Maps of Middle Earth - November 2002
Drawn by renowned illustrator Daniel Reeve, these six 17"x22" archival quality collector's maps depict the lands of western Middle-earth in vibrant and painstaking detail. Includes a 32-page guide to the lands of Middle-earth, including keys to each of the maps.
MSRP: $29.95

Narrator's Screen - January 2003
A four-panel, full-color fold-out screen with 19 reference tables from the Core Book. Includes character sheets and a 16-page adventure entitled "The House of Margil." MSRP: $18.95

The Fellowship of the Ring Sourcebook - February 2003
A 128-page, full-color, hardcover book detailing the people, places, and events from The Fellowship of the Ring (both book and film). Includes a detailed timeline and guide to the events of the story, game statistics for numerous enchanted items and artifacts, and 15 illustrated maps of places visited by the Fellowship. MSRP: $24.95

Hero's Journal - March 2003
A handy 44-page booklet for recording character attributes and background, The Lord of the Rings information, and specific RPG strategies. Includes step-by-step instructions for creating a player character and 14 pages of charts for character skills and other details. MSRP: $9.95
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo