• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings Online Update 3: Lost Legends of Eriador

Brunno Zenni

Usuário
A Turbine publicou algumas imagens da próxima atualização de Lord of the Rings Online, Update 3: Lost Legends of Eriador que será lançada na próxima segunda feira, dia 23 de maio. Além do novo conteúdo disponível para os jogadores, novos itens serão adicionados à loja.

lotro.jpg


Os jogadores terão duas novas instâncias para três jogadores e duas novas skirmishes, as masmorras de curta duração que oferecem ao player recompensa de símbolos que podem ser trocados por itens no jogo.

As duas novas masmorras disponíveis são “Halls of Night” e “Inn of the Forsaken”. Em Halls of Night, os jogadores entram em um pesadelo criado por uma Barrow Wight e devem trilhar seu caminho para escapar de Barrow Downs. Caso contrário, serão aprisionados no sonho para sempre. Essa masmorra é adequada para personagens de nível 40 a 65. A outra masmorra, Inn of the Forsaken, tem uma abrangência um pouco maior, atendendo jogadores entre os níveis 20 a 65 e consiste em desafios com armadilhas e enigmas.
As novas skirmishes são “Attack at Dawn” para personagens nos níveis 30 a 65, e “Icy Crevasse”, para personagens nos níveis 40 a 65, essa última tem o objetivo de frustrar os planos malignos de um feiticeiro antes que ele congele tudo.
Apesar das novidades dessa atualização, o melhor ainda está por vir: a Turbine vai aproveitar a E3, o principal evento relacionado ao mercado de games mundial realizado no dia 7 a 9 de junho em Los Angeles, para falar sobre a próxima expansão de Lord of the Rings Online: Rise of Isengard.
 
Pensando em retornar. Desde que começou a faculdade eu não consegui mais conectar.
 
to morrendo de vontade de voltar a jogar, mas o tempo ta foda tbm
agora com a atualização deu ainda mais uma animada, eu até atualizei e entrei pra ver como tava, mas fiquei online uns 20 minutos e tive que sair =/
 
Não gostei desse update, as jóias são rox, mas só vip pode fazer essas instances ae, nem quem tem o QP pode fazer, sacanagem isso aí.
 
Lord of the Rings Online ganha expansão, Rise of Isengard
o MMORPG Lotro (Lord od the Rings Online) ganhou essa semana uma nova expansão. Rise of Isengard levará você até o level 75 entre mapas e equipamentos novos pra ajudar na sua empreitada.
Como de se esperar, o enredo fica todo em torno de Saruman, o Branco (até Gandalf dar um pau nele) e uma legião de novos inimigos aparecerão pra ajudar. Os players também poderão se enfrentar, inclusive, escolhendo apoiar ou não o mago.
Entre os novos territórios você encontra Dunland, com sua floresta e Colinas das Terras Pardas, um lugar no noroeste da Terra-média , a terra dos homens chamados Dunlendings. O Desfiladeiro de Rohan, cenário da lendária batalha entre Eriador e da planície de Rohan. Este ponto estratégico deve ser defendida contra as ambições de Sauron. Por fim você chegará a Isengard, aonde se encontra a torre branca “Orthanc” fodabagarai, onde vive o mago traidor, Saruman.
Um jogo que conta a história do Senhor dos Anéis, tinha tudo pra ser o melhor de todos, mas esses últimos games ainda não me agradaram muito, principalmente na jogabilidade, que é (apenas) mais complexa que outros por aí. Apesar disso tenho visto muita gente dizer que o jogo pode ser mais divertido que o WOW, por ser um pouco mais realista e talvez mais maduro na concepção do jogo. Mesmo assim há alguma coisa nos gráficos que não me atrai.
A expansão, Rise of Isengard é paga e tem três níveis (Básico, Heróico e Lendário). Quem tiver afim de conhecer, comprar e compartilhar suas impressões, aqui vai o link. http://isengard.lotro.com/# e abaixo o trailer pra pirar de vez.
 
Última edição por um moderador:
Vontade de jogar é o que não me falta, até já criei um char e fiz as quests iniciais, mas só de pensar em upar um char desde o ínicio já desisto da idéia! :-(
Quem sabe um dia pare com World of Warcraft e comece a jogar o Lotro. :-P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo