1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lord of the Rings Meets Metal

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por SrT.Michel, 21 Dez 2011.

1. SrT.Michel

SrT.Michel Úwëveruon

Vendo uns videos no YouTube acabei achando isso :

Vejam e opinem sobre essa versão Metal ^^

T+

2. Serenatas

Serenatas Usuário

Eu podia jurar que conhecia esse cara, até entrar no facebook dele e ver que não é daqui. Faz tanto tempo que não vou em shows, nem lembro direito das pessoas que costumava ver..

Gostei dessa versão :B

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Nossa muito massa! E entrei no youtube e o cara tem vároas versões em guitarra como DBZ, MK, Zelda! Show!

4. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Camiseta do Watchmen, tatuagem do lanterna verde e um riff para a todos governar.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostei dessa pequena mudança, mas claro, acostumado com a versão original como estou, difícil é tirá-la da cabeça mesmo ele tocando em cima. :lol:

6. Arahagus

Arahagus Nazgûl

Muito bom.

7. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Técnica pra caramba, só não curti muito esse ritmo de power metal, fora isso ficou bem bacana.

8. rochvellon

rochvellon Usuário

Muito fera mesmo; o cara toca muito e a música ficou muito doida!!!:metal::metal::

Ai! laurië lantar lassi súrinen...

Compartilhar