• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings... made in Hong Kong??

Tik disse:
falando d jogador de futeba bem q o ROnaldinho podia ser uma palantír!!! hahahaha

Eh msm! :lol: :lol:
Sabem do Erik Marmo? Ele parece um pouco com o Sam...
A mulher do Ronaldinho num parece com o Legolas? Outro dia tava vendo uma foto dela e eu pensei: "O Ronaldinho se casou com uma elfa.."
Agora... O Luís Melo ñ daria um bom Denhethor??
Quem falta? Ah, É o anão! Seria bom se encolhessem o Enéas :lol: :lol: !!
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH....Pobre Gimli...
:mrgreen: O Sam, a Galadriel e a Éowyn não ficam atrás....
Muito engraçado...HAHAHAHAHA.... :mrgreen:
 
SDA-versaum brasileira

Frodo-Bruno Galiasso(ele eh+- parecido com o elijah :grinlove: )
Legolas- Sheila Melo (A Loira do tham :mrgreen: )
Gimili- Vossa Exelência o presidente Lula :lol: :lol:
Saruman-ACM (vcs viram o excandalo do grampo8O)

Vai dando + ideias ai povo :D
 
FIquei com medo da Galadriel. Agora imaginem ela se transformando em Mum-Rá!!! Melhor nem imaginar para nao ter pesadelos....
 
Aposto q soh naum tinha o Jack Chan ou nem teria graça ele sozinho iria destruir todo o exército orc! haha :lol:

Uns krinha q combinam com o Frodo e com o Sam são o Nei Matogrosso e o Clodovil :lol: :lol: :lol: depois dakele acorde frodo eh o seu sam naum duvido mais nd...
 
uhauhauhauahuahuahuhuahauahu... Muito boas as montagens!!! hauhauhauahauhauhauahauahau... Putz, Gló-glo, de onde vc escava essas toskeiras!!! hauhauahuahauhau... Eu tô me escangalhando de rir aqui... :mrgreen: :lol: :obiggraz:
 
Ohoho! Tosqueiras chegam a mim via email, caro Isildur :mrgreen: .

Acabei de ver que o treco virou notícia, que honra (ou não) :mrgreen: ... Ohohoho!

Atores brasileiros em SdA ia ficar mais tosco ainda :eek: ...
 
Putz... Fiquei imaginando a Dercy Gonçalves de Gollun... uahuahauhaahuahauahauhauahuhuahauhau... :mrgreen:
 
Putz... Fiquei imaginando a Dercy Gonçalves de Gollun... uahuahauhaahuahauahauhauahuhuahauhau...

imagine q coisa horrivel a Derci, tbm ^n precisa chingá o Gollum!!!!!!
essas montagens ficaram muuuuito locas :lol: tou morrendo de rir aki :lol: :lol:
 
Alguém manja aquele ator que fez o Pedrinho em "Presença de Anita" e agora tá fazendo aquela nova novela das oito? Ele daria um Merry perfeito! :lol:

Achei foto do cara:

0,10654,53426_4,00.GIF


:lol: :lol: :lol:
 
MUITO BOM... desde q tava passando o comercial da novela eu pensei: "olha o irmão do Dominic" :lol: :D É BEM parecido...aí quando surgiu isso aki, pensei nele como o Merry (MUITO BOM... :lol: ) É, a única dif. como disse a Wendëmahtar é q ele atua mal mesmo...
 
Ahm, vamos deixar os atores globais para o TV. :wink:

Agora, dina Piu Piu, esse Ginli é O melhor, hahahaha
Olha o detalhe do cabelinho dele, em cima. Ficou sensacional! hahaha
Junto com o Gandalf "Dono de Dojô", o Branco, são os melhores.
 
Maglor disse:
Ahm, vamos deixar os atores globais para o TV. :wink:

Agora, dina Piu Piu, esse Ginli é O melhor, hahahaha
Olha o detalhe do cabelinho dele, em cima. Ficou sensacional! hahaha
Junto com o Gandalf "Dono de Dojô", o Branco, são os melhores.

O Maglor anda aprendendo digitação com o Digo_s :aham: ...

O Gandalf ficou parecendo aquele ator do Karate Kid.
"Aragorn-san..."

Mas heim, são tão poucos os atores conhecidos decentes :mrgreen: ... Acho que a maioria dos da Globo só serviriam para o papel de orc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo