• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings... made in Hong Kong??

Ficou uma piada!!!!
O Legolas e a Galadriel ficara muito estranhos, mas o Aragorn, o Gandalf e o Sam ficaram muito bons!!!!
 
as fotos são incríveis uhauhahuauhahu...A do Gandalf e da Galadriel ficaram hilárias... Mas, a Arwen ficaria bem de Lucy Liu :P
 
hahahahhahhahaha :lol:
Nossa naum dah pra aguentah, meu mano tah me olhando como se eu fosse loko! hahahahha
Nossa fikoh mto nada a veh! onde axaram essas fotos?
O mais massa foi o Legolas!! huahuahuahuahua agora a Galadriel tah mais pra elfo doméstico (do deplorável HP) do q pra uma rainha elfa (do original tolkien) haha :lol:
 
Hilário... :lol: :lol: :lol:
Olha a cara do gandalf... do legolas entao
:lol:

O mais legal é queu ficou a montagem perfeitinha...
 
A montagem ficou dez..mas nossa mãe!!!! Isso é de dar dor no coração! :lol: :lol:
O Gandalf tá Hilário!!!!!!!O Legolas está triste de tosco! :lol: :lol: :lol:
Nossa o Sam tá uma coisa...nem sei um adjetivo p ele!! :lol: :lol:
eu to ficando roxa de tanto rir... :lol: :lol: :lol:
mas tá aí uma ideia...fazer com atores brasileiros...quem sera q ficaria legal??
 
Pô, o Gandalf ta parecendo aquele cara de os aventureiros do bairro proibido...kkkkkkkkkkkkkk ficou mt peça, sem condições.. a única montagem que eu achei meio mal feita foi a da Galadriel, ficou com o maior testão... :| além disso, o q q é aquele Sam.. tipo a cor da sombrancelha tem tudo a ver com o cabelo neh??? hahahah e o frodo?? putz realmente na sei qual q eh o pior... mas valeu d+++ pelas gargalhadas....
 
Dalian Brandybuck disse:
Fabíola disse:
mas tá aí uma ideia...fazer com atores brasileiros...quem sera q ficaria legal??

Eu já tenho um elenco de primeira na ponta da língua, mas ñ é de atores e atrizes brasileiras. É uma mistura de tudo. :lol:

haha agora ja que foi falar termina.. tô morrendo de curiosidade!!! fala fala fala... haha sabe q q eu to lembrando?? bem que a set podia fazer isso naquela sessão em que pega um filme antigo e substitiu o elenco.. ia ser mt legal.... atores brasileiros|????? bom, faço idéia que vai ficar aquele elenco global... qe medo 8O
 
Hahaha!! A Arwen fikou muito tosca!! heheheh :lol:

O Aragorn! Hahauhauahauhauahauha :lol:

Na minha opiniaum...os melhores saum Legolas, Gandalf, Galadriel e Aragorn...tah muitu engraçadu!!! :mrgreen:
 

Esses cara sao mto escroto velho... os piores são Gimli, Legolas, Galaldriel e Éowyn... Como é q esses caras tem a coragem de tirar umas fotos dessas, colocar na internet, e ainda com os nomes..., putz... é mta kra de pau!!! 8-)
 
HAHAHAHAHAHA...ai esse povo ñ tem + o q inventar.... Q ENGRAÇADOOOOO!!!! :lol: :lol: aDOREI fazer c/ atores brasileiros... :lol: :lol: IA ficar legal!!!!!!!! :lol: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Isso acaba sendo uma injustiça! Putz, queria que o Akira Kurosawa estivesse vivo teria brigado prá filmar a trilogia do Senhor dos Anéis e com certeza, pois o cara foi uma dos maiores artistas de todos os tempos (certamente o melhor diretor de cinema!), os filmes teriam ficado simplesmente perfeitos! Seria uma visão muito mais poética e profunda do obra de Tolkien do que a que vemos na adaptação de PJ (não que tenha ficado ruim! :wink: ). Mas Akira detonava na direção. O cara ERA o poeta da sétima arte.
 
Ithilien disse:
Dalian Brandybuck disse:
Fabíola disse:
mas tá aí uma ideia...fazer com atores brasileiros...quem sera q ficaria legal??

Eu já tenho um elenco de primeira na ponta da língua, mas ñ é de atores e atrizes brasileiras. É uma mistura de tudo. :lol:

haha agora ja que foi falar termina.. tô morrendo de curiosidade!!! fala fala fala... haha sabe q q eu to lembrando?? bem que a set podia fazer isso naquela sessão em que pega um filme antigo e substitiu o elenco.. ia ser mt legal.... atores brasileiros|????? bom, faço idéia que vai ficar aquele elenco global... qe medo 8O

Bem, lá vai então: (eu falei q era de atores ñ brasileiros? Ah! Eskeçe. Tem alguns brasileiros sim!)
Primeiro, alguns do elenco de "A casa das sete mulheres"
- O Murilo Rosa (Corte Real) daria um bom Aragorn 8-)
- A Camila Morgado (Manuela) seria a Galadriel, com seu poder de fazer previsões :mrgreen:
- (Essa aki foi de improviso) A Samara Fillippo (Mariana) é a cara da Arwen, ñ acha?? :o?:
Se eu lembrar de + algum brasileiro coloco aki de novo

Agora são os jogadores de futebol internacional (alguns podem ñ conhecer, mas depois eu explico melhor...)
- O q + deu na cara foi o Puyol do Barça q é a cara do Pippin :grinlove:
- Aimar do Valência me lembra o Frodo, (mas agora ele tá com uma cara horrível de quem tá drogado :lol: )
- O Nedved parece o Faramir com akele cabelo lindo...
- Eu num sei o nome do cara, mas ele é um homem q sempre tá nos jogos do Barça e ele parece o Saruman se produzirem ele :roll:

Deixa eu ver... nossa! Vô passar esta lista num outro post, senão vai ficar enorme! Esperem q daqui a pouco tô aí
 
Made in Hong Kong...

Cara ficou hilario!!!!!! Mas o Legolas e a Galadriel ficaram muito Bizarros!!!!

O Aragorn até que ficou bonitinho hahahahahahahahah
 
Dalian Brandybuck disse:
Ithilien disse:
Dalian Brandybuck disse:
Fabíola disse:
mas tá aí uma ideia...fazer com atores brasileiros...quem sera q ficaria legal??

Eu já tenho um elenco de primeira na ponta da língua, mas ñ é de atores e atrizes brasileiras. É uma mistura de tudo. :lol:

haha agora ja que foi falar termina.. tô morrendo de curiosidade!!! fala fala fala... haha sabe q q eu to lembrando?? bem que a set podia fazer isso naquela sessão em que pega um filme antigo e substitiu o elenco.. ia ser mt legal.... atores brasileiros|????? bom, faço idéia que vai ficar aquele elenco global... qe medo 8O

Bem, lá vai então: (eu falei q era de atores ñ brasileiros? Ah! Eskeçe. Tem alguns brasileiros sim!)
Primeiro, alguns do elenco de "A casa das sete mulheres"
- O Murilo Rosa (Corte Real) daria um bom Aragorn 8-)
- A Camila Morgado (Manuela) seria a Galadriel, com seu poder de fazer previsões :mrgreen:
- (Essa aki foi de improviso) A Samara Fillippo (Mariana) é a cara da Arwen, ñ acha?? :o?:
Se eu lembrar de + algum brasileiro coloco aki de novo

Agora são os jogadores de futebol internacional (alguns podem ñ conhecer, mas depois eu explico melhor...)
- O q + deu na cara foi o Puyol do Barça q é a cara do Pippin :grinlove:
- Aimar do Valência me lembra o Frodo, (mas agora ele tá com uma cara horrível de quem tá drogado :lol: )
- O Nedved parece o Faramir com akele cabelo lindo...
- Eu num sei o nome do cara, mas ele é um homem q sempre tá nos jogos do Barça e ele parece o Saruman se produzirem ele :roll:

Deixa eu ver... nossa! Vô passar esta lista num outro post, senão vai ficar enorme! Esperem q daqui a pouco tô aí

A mariana Ximenes podia ser a Éowyn...
e falando d jogador de futeba bem q o ROnaldinho podia ser uma palantír!!! hahahaha :lol: :mrgreen:
 
Dalian Brandybuck disse:
Bem, lá vai então: (eu falei q era de atores ñ brasileiros? Ah! Eskeçe. Tem alguns brasileiros sim!)
Primeiro, alguns do elenco de "A casa das sete mulheres"
- O Murilo Rosa (Corte Real) daria um bom Aragorn 8-)
- A Camila Morgado (Manuela) seria a Galadriel, com seu poder de fazer previsões :mrgreen:
- (Essa aki foi de improviso) A Samara Fillippo (Mariana) é a cara da Arwen, ñ acha?? :o?:
Se eu lembrar de + algum brasileiro coloco aki de novo

Agora são os jogadores de futebol internacional (alguns podem ñ conhecer, mas depois eu explico melhor...)
- O q + deu na cara foi o Puyol do Barça q é a cara do Pippin :grinlove:
- Aimar do Valência me lembra o Frodo, (mas agora ele tá com uma cara horrível de quem tá drogado :lol: )
- O Nedved parece o Faramir com akele cabelo lindo...
- Eu num sei o nome do cara, mas ele é um homem q sempre tá nos jogos do Barça e ele parece o Saruman se produzirem ele :roll:

Deixa eu ver... nossa! Vô passar esta lista num outro post, senão vai ficar enorme! Esperem q daqui a pouco tô aí

Po, issu aih ta mais pro elenco da Casa das Sete Mulheres do q prum elenco alternativo prum SdA abrasileirado :lol:
Hm... em td caso, axu q o Paulo Coelho dava um bom Saruman, mas... ele eh ator? :o?: :lol:

Poxa... eu tava axando legalzinho... mas esse Gimli arrematou a obra! Ao invés de fazer cara de brabo o carinha ri! toooooooosco :lol: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo