• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings: Journey to Rivendell

Interessante. Taí o tipo de coisa que faz sentir saudade dos velhos tempo. Mas não que eu já estava vivo nesses velhos tempos. Meu primeiro videogame foi um Super Nintendo, e meu primeiro jogo foi Super Mario World:mrgreen:
 
Eu não sabia desse jogo, na verdade só fiquei sabendo porque há uns dias atrás o G1 publicou um teste sobre conhecimentos de Atari e tinha lá um screenshot desse jogo, fui atrás de pesquisar mais sobre ele e aí fiz o artiguinho para compartilhar com vocês =D Para quem quiser dar uma olhada no teste do G1, é só clicar aqui.

Eu também vi este teste e pensei "Uai, nem sabia que tinha jogo de Atari do Sda!", mas não fui tão longe como a Anica pra procurar saber mais.

Ótima pesquisa, Joy! =D
 
Estava aleatoriamente visitando a Valinor (gee, como tem coisa) e na seção de "posts aleatórios" apareceu este artigo. Merece um bump para aquele pessoal que não conhece ainda :g:

E comparar com LOTRO, ahn? Que diferença.
 
Atari!?
Nossa como eu jogava Atari...engraçado ele parece o estilo do jogo de tênis a configuração, ficaria mais legal se fosse com o Pitfall. E por que será que não foi para venda?
 
Nossa, que barato. Achei esse jogo muito interessante. Atari rules!

Bateu uma vontade imensa de jogar, será que é fácil de achar?
 
Isso não é Atari!8-O
Gostei muito, achei muito evoluido para um simples jogo de Atari.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo