• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings in Concert no Brasil

Leitores habituais lembram que em Novembro de 2011 tivemos notícias de uma possível passagem do Lord of the Rings in Concert pelo Brasil (fato bastante comentado na época, aqui mesmo na Valinor), que infelizmente não vingou.

Mas tudo indica que agora finalmente teremos a chance de apreciar este concerto magnífico em terras brasileiras, ou ao menos parte dele! A programação nacional foi discretamente adicionada na agenda de apresentações e a informação começou a circular entre fãs no início da tarde de hoje.

Ainda não há ingressos à venda ou informação de preços e mesmo os detalhes da programação ainda são escassos. O concerto é composto de três partes, cada uma dedicada aos temas de um filme da trilogia, e tudo indica que o tour brasileiro contará apenas com os temas de A Sociedade do Anel.

No momento, há programação para São Paulo (SP) nos dias 02, 03, 04, 05 e 06 de Maio, Rio de Janeiro (RJ) nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Maio, Porto Alegre nos dias 18, 19 e 20 de Maio, Brasília nos dias 20, 21 e 22 de Julho, Goiânia nos dias 27, 28 e 29 de Julho, Belo Horizonte nos dias 04, 03 e 05 de Agosto, e, por fim, Curitiba nos dias 10, 11 e 12 de Agosto.

Estamos atentos para qualquer atualização neste assunto e publicaremos novas informações assim que estiverem disponíveis.


https://www.valinor.com.br/50650
 
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/24/senhor-dos-aneis-as-duas-torres-tera-exibicao-com-orquestra.htm
** Posts duplicados combinados **
Quando vierem a Salvador, podem apostar na Sala Principal do Teatro Castro Alves. :g:

teatro_castro_alves.jpg
Cê aabe que uma empresa procurou a gente para querer levar o evento para região do nordeste... ia ser massa. Porque com eles patrocinando os ingressos iam ficar a um bom preço.
 
No aguardo de notícias para Porto Alegre! Tinham dito pelo Facebook que estavam negociando e que provavelmente teríamos noticias agora em janeiro, mas já estamos no fim do mês e nada ainda :sad:
 
Final de fevereiro é o Deadline. Hoje houve uma reunião e segunda-feira teremos outra.
Vamos ver o quanto pode avançar. Está mais complicado do que foi a primeira vez fechar um contrato.
Qualquer dúvida pode me perguntar aqui.

No aguardo de notícias para Porto Alegre! Tinham dito pelo Facebook que estavam negociando e que provavelmente teríamos noticias agora em janeiro, mas já estamos no fim do mês e nada ainda :sad:
** Posts duplicados combinados **
Acho que só em 2022 consigo ver, indo a SP. Porque Belém, suspeito eu, não vai ser contemplada tão cedo

Belém ainda não está contemplado pela dificuldade de acertar todo rider técnico em outras cidades.
Se for vir antes me avisa que eu tento analisar a possibilidade de desconto.
Até em passagem area.


Obs: temos um vontade e quase possibilidade de fazer Sociedade do Anel em Brasilia.
** Posts duplicados combinados **

Se forem comprar, antes deem uma olhada no mapa de assentos 3D. É bom para ter uma referência dos locais.
https://www.facebook.com/pg/senhordosaneisconcerto/photos/?tab=album&album_id=2220685801561632
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo