• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings in Concert no Brasil

Leitores habituais lembram que em Novembro de 2011 tivemos notícias de uma possível passagem do Lord of the Rings in Concert pelo Brasil (fato bastante comentado na época, aqui mesmo na Valinor), que infelizmente não vingou.

Mas tudo indica que agora finalmente teremos a chance de apreciar este concerto magnífico em terras brasileiras, ou ao menos parte dele! A programação nacional foi discretamente adicionada na agenda de apresentações e a informação começou a circular entre fãs no início da tarde de hoje.

Ainda não há ingressos à venda ou informação de preços e mesmo os detalhes da programação ainda são escassos. O concerto é composto de três partes, cada uma dedicada aos temas de um filme da trilogia, e tudo indica que o tour brasileiro contará apenas com os temas de A Sociedade do Anel.

No momento, há programação para São Paulo (SP) nos dias 02, 03, 04, 05 e 06 de Maio, Rio de Janeiro (RJ) nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Maio, Porto Alegre nos dias 18, 19 e 20 de Maio, Brasília nos dias 20, 21 e 22 de Julho, Goiânia nos dias 27, 28 e 29 de Julho, Belo Horizonte nos dias 04, 03 e 05 de Agosto, e, por fim, Curitiba nos dias 10, 11 e 12 de Agosto.

Estamos atentos para qualquer atualização neste assunto e publicaremos novas informações assim que estiverem disponíveis.


https://www.valinor.com.br/50650
 
No caso de SP, já tem um local específico bem cotado? Ex: Um estádio de futebol? O Credicard Hall?

Não posso soltar nota porque agora os setores oficiais estão trabalhando. Mas segunda-feira teremos uma informação bacana. Bemmmm bacana.
** Posts duplicados combinados **
No caso de SP, já tem um local específico bem cotado? Ex: Um estádio de futebol? O Credicard Hall?

Não posso soltar nota porque agora os setores oficiais estão trabalhando. Mas segunda-feira teremos uma informação bacana. Bemmmm bacana.
 
Eu queria abrir um tópico hoje a 12:00 sobre o concerto de 2019. Queria pedir para o pessoal se puder se engajar e divulgar vai ser muito bom. Precisamos fazer barulho para a data de São Paulo ser um sucesso, para assim garantir a data dos outros estados e assim garantir as duas próximas apresentações.

Peço claro a ajuda de vocês.

Penso no tópico tbm até para servir como dúvidas.

Pergunta se houver algum administrador aqui, posso fazer isso?
Ou melhor continuar por aqui?
 
Eu queria abrir um tópico hoje a 12:00 sobre o concerto de 2019. Queria pedir para o pessoal se puder se engajar e divulgar vai ser muito bom. Precisamos fazer barulho para a data de São Paulo ser um sucesso, para assim garantir a data dos outros estados e assim garantir as duas próximas apresentações.

Peço claro a ajuda de vocês.

Penso no tópico tbm até para servir como dúvidas.

Pergunta se houver algum administrador aqui, posso fazer isso?
Ou melhor continuar por aqui?
@Ana Lovejoy
@dermeister
@Deriel
 
Eu queria abrir um tópico hoje a 12:00 sobre o concerto de 2019. Queria pedir para o pessoal se puder se engajar e divulgar vai ser muito bom. Precisamos fazer barulho para a data de São Paulo ser um sucesso, para assim garantir a data dos outros estados e assim garantir as duas próximas apresentações.

Peço claro a ajuda de vocês.

Penso no tópico tbm até para servir como dúvidas.

Pergunta se houver algum administrador aqui, posso fazer isso?
Ou melhor continuar por aqui?

A curto prazo o que posso sugerir é pra moderação/administração deixar esse tópico fixo no topo desse sub-fórum o que já ajuda um pouco mais.
** Posts duplicados combinados **
E parabéns pela divulgação e empenho!
 
O primeiro lote de ingressos com preço promocional já estão à venda no Ingresso Rápido. https://www.ingressorapido.com.br/event/10818

Em nota não oficial - ainda não abriu na capa da ingressos rápidos o evento, mas em questão de horas irá abrir.
No site da Cami Music tbm.


Se puder divulgar as redes sociais. E interagir, agradeço. Isso ajuda a gerar feedback positivo.

https://twitter.com/sdaconcerto
https://www.instagram.com/sdaconcerto/
https://www.facebook.com/senhordosaneisconcerto/
 
Eu tô com medo de esperar pra ver se vai ter em Porto Alegre e acabar tendo só em SP. E agora?

Estamos com a data de Porto Alegre praticamente fechada. Mas ainda não foi oficializado, ainda não é 100%.
Mas informo aqui quando for certeza.

Só peço para informações que saírem aqui, ficarem no fórum porque não são oficiais. =)
** Posts duplicados combinados **
Eu tô com medo de esperar pra ver se vai ter em Porto Alegre e acabar tendo só em SP. E agora?

rsrs achei que tinha respondido aqui. Tá uma correria porque o link dos ingressos caiu devido a muita procura.

Existe uma possibilidade de data em Porto Alegre, mas ainda não está confirmada oficialmente.
Caso esteja próximo de fechar coloco aqui.
 

Bel faz um favor para mim, verifique se o seu assento está livre por favor? Algumas pessoas que compraram antes do link da ingresso rápido cair, estão me notificando que o lugares dela estava marcando como disponível. Ocorreu com duas pessoas já, estou tomando as devidas providências. Mas verifique se ocorreu com você, para ver se houve algum problema por favor. E desde já desculpe esse inconveniente.


Estou correndo aqui para responder todas as pessoas que estavam aguardando o link reabrir. E é muita gente...
** Posts duplicados combinados **
[
Tá valendo essa Meia Entrada Social, levando 1kg de alimento não perecível?

Mireille você pode me cobrar essa questão daqui a pouco ou amanhã, as coisas ficaram um pouco corridas por causa dessa queda do link da ingresso rápido e prometo verificar se haverá lote promocional com doação de alimento. Obrigado.
 
Bel faz um favor para mim, verifique se o seu assento está livre por favor? Algumas pessoas que compraram antes do link da ingresso rápido cair, estão me notificando que o lugares dela estava marcando como disponível. Ocorreu com duas pessoas já, estou tomando as devidas providências. Mas verifique se ocorreu com você, para ver se houve algum problema por favor. E desde já desculpe esse inconveniente.
Estão indisponíveis!
Setor Valinor, A1.3 e A1.5
 
Última edição:
Bel faz um favor para mim, verifique se o seu assento está livre por favor? Algumas pessoas que compraram antes do link da ingresso rápido cair, estão me notificando que o lugares dela estava marcando como disponível. Ocorreu com duas pessoas já, estou tomando as devidas providências. Mas verifique se ocorreu com você, para ver se houve algum problema por favor. E desde já desculpe esse inconveniente.


Estou correndo aqui para responder todas as pessoas que estavam aguardando o link reabrir. E é muita gente...
** Posts duplicados combinados **
[


Mireille você pode me cobrar essa questão daqui a pouco ou amanhã, as coisas ficaram um pouco corridas por causa dessa queda do link da ingresso rápido e prometo verificar se haverá lote promocional com doação de alimento. Obrigado.

Eu perguntei pq mais cedo (antes de cair o link) a cláusula do alimento para a Meia Social estava lá, e agora não está mais
 
Tá valendo essa Meia Entrada Social, levando 1kg de alimento não perecível?

Na real parece que houve um erro da IR que colocou um texto que não o nosso nas meia entradas, não tínhamos a meia entrada social, porque resolvemos abaixar o preço de uma forma que fosse acessível para todos. Mas me chama no bate-papo do fórum que eu te explico melhor e algumas medidas que tomamos devido a essa falha da IR.
 
Na real parece que houve um erro da IR que colocou um texto que não o nosso nas meia entradas, não tínhamos a meia entrada social, porque resolvemos abaixar o preço de uma forma que fosse acessível para todos. Mas me chama no bate-papo do fórum que eu te explico melhor e algumas medidas que tomamos devido a essa falha da IR.

Obrigado pelas informações! Sobre algumas duvidas técnicas:

- Acredita que o evento vai ter a mesma qualidade dos realizados lá fora?
- Qual será o tamanho da projeção?
- O espaço das américas vai ser bom pra quem está mais no fundão (estou no setor condado), uma vez que lá não é uma casa de concertos e o chão é plano?
 
- Acredita que o evento vai ter a mesma qualidade dos realizados lá fora?
Resposta: Sim, o critério da Cami Music é muito, mas muito exigente eu participei das visitas técnicas e auditorias dos músicos e eles foram muito exigentes. A equipe master Maestro, Solista, técnicos vem de fora. São eles que viram.

- Qual será o tamanho da projeção?
Resposta: média que está sendo discutida com técnica é 14x6 m

- O espaço das Américas vai ser bom pra quem está mais no fundão (estou no setor condado), uma vez que lá não é uma casa de concertos e o chão é plano?
Resposta: Coloquei duas referencias de mapas. As fileiras são elevadas de forma crescente,não sou da área técnica, mas houve um estudo para atender a demanda técnica de áudio. Acredito que fique impecável. Mapa EDA SDA.JPG MAPADOEDA.JPG
** Posts duplicados combinados **
esperando por Porto Alegre!
Você acha que um número de 3.100 em Porto Alegre Auditório Araújo Viana é viável?

Gosto de ouvir a opinião de quem está ai.
 
-
Você acha que um número de 3.100 em Porto Alegre Auditório Araújo Viana é viável?

Gosto de ouvir a opinião de quem está ai.

Infelizmente não saberia te dizer, só no google mesmo.

https://www.auditorioaraujovianna.com.br/Informacoes_Gerais_e_Tecnicas.php

INFORMAÇÕES GERAIS

Capacidade de público: 3.146 (pessoas sentadas) - 3.628 (público total)

1 Passarela Técnica

Ar-Condicionado

3 Camarins com capacidade para até 3 pessoas

1 Camarim coletivo



PALCO – FORMATO CONCHA ACÚSTICA

Palco Fixo

Área Total: 284m²

Boca de Cena (largura): 23m

Boca de Cena (altura): VER ANEXO I Pé direito: VER ANEXO I
 
- Acredita que o evento vai ter a mesma qualidade dos realizados lá fora?
Resposta: Sim, o critério da Cami Music é muito, mas muito exigente eu participei das visitas técnicas e auditorias dos músicos e eles foram muito exigentes. A equipe master Maestro, Solista, técnicos vem de fora. São eles que viram.

- Qual será o tamanho da projeção?
Resposta: média que está sendo discutida com técnica é 14x6 m

- O espaço das Américas vai ser bom pra quem está mais no fundão (estou no setor condado), uma vez que lá não é uma casa de concertos e o chão é plano?
Resposta: Coloquei duas referencias de mapas. As fileiras são elevadas de forma crescente,não sou da área técnica, mas houve um estudo para atender a demanda técnica de áudio. Acredito que fique impecável. Ver anexo 73146 Ver anexo 73147
** Posts duplicados combinados **
Você acha que um número de 3.100 em Porto Alegre Auditório Araújo Viana é viável?

Gosto de ouvir a opinião de quem está ai.

Obrigado e sucesso com o evento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo