• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Lord of the Rings: Fellowship of the Ring" - O Jo

Deriel

Administrador
O jogo saiu há algum tempo já e, para aqueles que estão curiosos ou que já tiveram o (des)prazer de experimentá-lo e querem compartilhar suas opiniões, separei uma série de reviews (da versão PC) sobre o mesmo.

Eu pessoalmente não cheguei a jogar, mas pelo visto a coisa tá feia e o jogo se mostrou só mais um modo de ganhar um dinheirinho fácil. Reviews:

Gamespot - 5,7 de 10 (Mediocre)
http://gamespot.com/gamespot/filters/products/0,11114,561973,00.html

Gamespy - 59 de 100 (Poor)
http://gamespy.com/reviews/november02/lotrpc/

IGN - 6.5 de 10
http://pc.ign.com/articles/375/375136p1.html
 
Nossa, quando eu olhei o tópico eu pensei que era algum especial que ia passar no Programa do Jô ou algo do tipo, hehehehe...

Bem, eu cheguei a jogar, mas realmente, me atrevo a dizer que é um porre. Não chega a ser uma decepção total, mas ainda assim tá no nível de jogos como "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (que aliás, já tem a continuação, mas nem cheguei a jogar!! parece ser melhorzinho!).

Mas bem, esqueçam esse jogo da Vivendi e olhem para o da Eletronic Arts (The Two Towers)!! Esse sim está muito mais bem feito, detalhado, melhor produzido... enfim, melhor em tudo. Bom, ainda não joguei, portanto essa não é a minha opinião, mas estou me baseando nos reviews que já saíram (podem procurar nesses próprios sites que tá ali em cima). Aliás, o Mithrandir The White comprou, e me disse que é extremamente legal... É pra Playstation 2, então quem o tiver, acho mais vantajoso gastar dinheiro nesse aí (embora seja mais caro).
 
Eh realmente uma lastima oque fizerao eu ja joguei e dei final no jogo minha intenção era comprar o jogo somente pela replica do Um Anel, mas nen isso vai faze eu muda de opiniao.

O jogo tem varias parte que nao consta no filme, como a participaçao de Tom Bombadil e o Salgueiro-Homem, muitos trol da caverda cada passo que vc da tem de matar um.

tem inclusive uma passagem que nao me lembro no livro pq ja faz alguns anos que li, mas eh logo a pos a saida da casa de Tom Bombadil onde os Hobbts sao capturados e quase forao sacrificados por uma criatura, nao me lembro nome dela.

Depois passa Valfenda, chegando no paredao de morria vc enfrenta o monstro do lago e depois entra em moria, mata o trol da caverna o balrog em meio a muito goblins.

Passa entao para loriem, mata uns uruk no rio anduin, depois vai pra uma torre a qual nao sei qual eh e enfrenta um nasgul montado em um Dragao ao que parece ou sei la um bixo alado.Matando esse bixo vc termina o jogo.

Eh realmente deprimente, tanto eh q na caixa vai vir '' para criancas de 0 a 5 anos com sindrome de down'' (pelo amor de deus nada contra essas criancas mais oque foi feito nao da pra acreditar!)

Nao sei eu so jogador de PC meu forte eh Unreal Tournament participo de torneios internacionais e tal , nao so muito exigente quanto aos jogos mas tem q ter o minimo de consideracao, eu jogo TCG LOTR (Card Games) e acho um puta jogo, mas na minha opiniao deixou muito, mas muito a desejar.

Desculpem os erros e as grosserias mas eu to com muita pressa agora!! uhauhhauu

T+

CI.King\\//SKY
icq 120185945
 
Tom Bibalde? Eucalipito gigante? Que edição de SdA vc leu? fiquei curioso...
 
Ei, galera... não precisa pegar pesado assim. Todos entenderam o que ele disse, ou não? Tom Bombadil e o Salgueiro-Homem.
 
Cara, desculpa, mas eu não sei o que é pior, esse comentário com esse tal de Tom Bilbalde e Eucalipto Gigante ou o jogo que eles fizeram, pq pra fazer alguém escrever "Eucalipto Gigante", o jogo deve ter passado uma impressão do Salgueiro-Homem que é uma beleeeeeeeza... :D
 
Tom Bombadil disse:
Cara, desculpa, mas eu não sei o que é pior, esse comentário com esse tal de Tom Bilbalde e Eucalipto Gigante ou o jogo que eles fizeram, pq pra fazer alguém escrever "Eucalipto Gigante", o jogo deve ter passado uma impressão do Salgueiro-Homem que é uma beleeeeeeeza... :D

Eh verdade eh muito ridiculo.... e arrumei com o correto, da proxima vez vou verificar o correto para que a discussao seja o topico em si e nao o contexto das palavras/nomes!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo