1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Lord of the Rings: Conquest" é revelado

Tópico em 'Influências, Seguidores e Recomendações' iniciado por yoko, 13 Mai 2008.

  1. yoko

    yoko Usuário

    A Pandemic revelou hoje seu novo jogo baseado na licença de O Senhor dos Anéis, que se chamará The Lord of the Rings: Conquest, e seguirá a fórmula da série Battlefront da EA.

    Nele, os jogadores irão participar das batalhas épicas de Senhor dos Anéis como apenas um soldado, que pode ser um guerreiro, um arqueiro, um mago ou um furtivo batedor -- as quatro classes do jogo. As grandes batalhas da Terra Média contadas nos livros de J.R.R. Tolkien já estão confirmadas, além de outras inventadas pelos produtores do jogo. Além disso, em certos momentos existirá a possibilidade de se jogar com heróis como Gandalf, Frodo, Aragorn e Legolas, e vilões como Sauron e Saruman.
     
  2. Guga_theOld

    Guga_theOld Excluído a pedido

    Não sei se você sabe, mas a Valinor já anunciou esse jogo :g:
     
  3. Elwë_Singollo

    Elwë_Singollo O de sonoridade ímpar!

    Vou poder estar em Pelennor, ouvindo o discurso de Théoden? Olhada garantida!
     
  4. Thorin Escudo de Carvalho

    Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

    Nossa!Eu ví o trailer no Youtube!É da mesma equipe que fez Star wars:Batllerfront.
     

Compartilhar