• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings by Blind Guardian

DarK_WarrioR

Usuário
Pq essa música baseada na trilogia de SDA que é uma das melhores músicas baseadas na trilogia não faz nenhuma partezinha nos filmes?...po imagine essa música tocando ós créditos finais!
 
Sabe oq ouve? Tiveram até boatos de que blind Guardian faria a trilha sonora dos tres filmes com musicas deles mais ai PJ disse que queria algo mais dentro do tema, quero dizer que tivesse a melodia dentro do tema nao as letras sacou? Aí nao rolou com o Blind... mais essa musica tem tudo a ver mesmo ! as inscricoes do anel !
 
Ia ficar mto bom huahauhaha, mais mta gente q apenas "ve o filme" nem leu o livro nem nd, seguidor da moda, tipo eles não iriam gostar de uma musica de metal tocando no fundo, mais até q essa musica e bem calminha.......... :grinlove: :grinlove:
 
A trilha inteira do Blind Guardian ia ficar meio esquisito, eu acho...mas ia ficar beeem legal.
po imagine essa música tocando ós créditos finais!
Realmente, ia ficar muiiito bom a Lord of The Rings no final do Retorno do Rei...eu ia chorar com a música também :roll: :grinlove:

tipo eles não iriam gostar de uma musica de metal tocando no fundo
Acho que a única coisa que ia mudar, é que a trilha sonora ia vender menos hehehe
 
ah, sei lá. eu adoro Blind Guardian (não só as musicas tolkien-based), mas acho que ia ficar meio estranho. filmes como SdA tem que ter uma trilha sonora orquestrada. musicas cantadas no máximo nos créditos, como é o que acontece..


imaginem só, no meio daquela cena em que aparece a Sociedade inteira, começa tocar no fundo: "Slow down and I sail on the river" 8O
ou quando o Boromir descreve Mordor: "Dark land under Sauron's spell/Threatened for a long time" :?
 
eu _OUVI_ falar que não fizeram parte da trilha sonora pq estavam muito ocupados.... ouvi falar, portanto eu não sei de nada....=D!auHUhauHAhauhUHuahuhauh

mais tipow, podia pel menos tentar em algumas cenas colocar uma ou outra, the lord of the rings é uma música emocionante! e a música de fundo muda totalmente uma cena, tente colocar may it be numa cena e depois éguinha pocotó(é, tá bom, apelei na comparação!!mais deu pra entender né? hahaha)......

to ouvindo a música aqui(the lord of the rings), realmente, ela nos créditos ficaria linda! emocionante!
musicas cantadas no máximo nos créditos, como é o que acontece..
bom, isso é verdade, música cantada não daria muito bem não.........
 
e tem mais, eu acho que a maioria (pra não dizer todos) gostou de uma trilha orquestrada. agrada muita gente. O problema de colocar a Lord of the Rings é que tem bastante gente que não gosta desse tipo de música.

e além do mais, a familia do Tolkien já reclamou de várias coisas. imaginem se botassem uma música assim no filme o que é que eles iam falar........ :roll:
 
Aragorn disse:
e tem mais, eu acho que a maioria (pra não dizer todos) gostou de uma trilha orquestrada. agrada muita gente. O problema de colocar a Lord of the Rings é que tem bastante gente que não gosta desse tipo de música.

e além do mais, a familia do Tolkien já reclamou de várias coisas. imaginem se botassem uma música assim no filme o que é que eles iam falar........ :roll:
realmente, quer colocar é coisa de fã de blind e tolkien mesmo!! =D
a maioria das pessoas não gostaria, e vocal realmente atrapalha um pouco..................... :mrgreen:
 
Filme tem de ter Orquestra...num sou eu que digo...é a própria história do cinema.... ou vai dizer que alguem ai viu metal tocando em Star Wars ou Coração Valente :lol: ???
dá mais emoção ao filme a orquestra....
Tân Tân Tân Tânanan...Tananan tânanan Tân Tân Tân :lol: (essa é inesquecivel!!!)
 
Blind-Guardian disse:
eu _OUVI_ falar que não fizeram parte da trilha sonora pq estavam muito ocupados.... ouvi falar, portanto eu não sei de nada....=D!auHUhauHAhauhUHuahuhauh

aqui! achei:

Em entrevista disse:
Vocês chegaram a negociar alguma oportunidade de participar da trilha sonora do filme?

Thomen Stauch: Nós entramos em contato com o Peter Jackson [N. do tradutor: Diretor do filme] e ele pediu que criássemos uma demo para a trilha sonora, mas naquela época não pudemos nos reunir com os músicos com quem trabalhamos os arranjos orquestrados. Perdemos muito tempo e não deu certo. Azar o nosso. Mas de qualquer forma, estávamos muito ocupados preparando nosso álbum "A Night at the Opera" no estúdio, os fãs estavam ansiosos por ele... Essas merdas acontecem!
 
Uma vez eu peguei o trailer do primeiro filme e pus essa música como trilha. Fiquei bobo de ver que em certos momentos parecia que se encaixavam. Indo um pouco pra frente, tem uma hora que aparecia um Nazgul cavalgando e na música eles cantavam "Mordor, Mordor!!" E no fim, quando aparecia o Gandalf gritando "You shall not pass!" e aparecia o nome do filme a música acabava com o cara cantando "Loooord of the Riiiiiings...". Nunca vou me esquecer disso.
 
Ia ficar muito bom ainda mais e fose a versão acustica dela que é mais bonita que a horiginal e mais no clima de Senhor dos Anéis .... ia ser realmente muito emocionante e eles podiam por Bard´s song também que ia ficar muito bom
 
Eu pessoalmente acho que essa música perto de uma qualquer do NIME nem tem comparação...


Acho que se o Blind Guardian fosse compor algo novo, também em formato acústico, para ser passado nos créditos ao invés daquela canção da Enya ( ueergh ), poderia ficar legal, mas na minha opinião é inadmissível colocar no filme em si.
 
A trilha sonora de um filme épico como OSdA precisa ser composta especialmente pra ele, e nesse caso Howard Shore fez um grande trabalho. Músicas tema é outra coisa, ai sim caberia um Blind Guardian, talvez não Lord Of The Rings, mas alguma coisa que a banda trabalhou e mandou para Peter Jackson (alias, eu gostaria de conhecer esse trabalho).

Mas por outro lado, colocar uma banda de metal num filme como OSdA soaria hollywoodiano demais. E para um filme que custou milhões de dolares como esse, não seria nem um pouco bom...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo