• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord condenado a 444 anos de prisão!

Mullets Bundeta disse:
A soma da pena vai pelos crimes que o individuo cometeu.

Se ele pegou 444 anos ele pegou pena máxima (por exemplo) em todos os crimes que foi acusado.

Porém a pena máxima no Brasil é de 30 anos.

Apenas o Juiz pode decidir se o réu pode ou não recorrer dentro de tantos anos, se pode recorrer à prisão domiciliar depois de X anos e assim por diante.
Uma pena máxima é de 30 anos, não se daá pena de 444 anos por só um crime, depois de cumprir 30 anos por uma pena ele cumpre mais 30 por outra, mas é claro que isso nunca acontece, ele geralmente sai depois de uns 10 anos. Parece pouco, mas é 2 terços da minha vida por exemplo, sem ser preso, você não tem como ter noção do que é ser preso.

Lembrei de um caso de um francês que foi condenado por traição a 100 anos de prisão quando tinha 17 anos, foi solta quando completou 117 anos e viveu mais uns cinco antes de morrer de velhice...
 
Lembrei de um caso de um francês que foi condenado por traição a 100 anos de prisão quando tinha 17 anos, foi solta quando completou 117 anos e viveu mais uns cinco antes de morrer de velhice...

Patrimônio da prisão?

Deixa eu ver no google se você não está mentindo

Deus não encontrou nada a respeito e busquei de diversas formas diferentes. O que você tem a dizer a respeito? :think:
 
Ô moçada, só pra esclarecer o caso da pena de morte no Brasil. Ela só é aplicável em casos de traição da pátria sim, mas somente em guerra declarada.


Eu também não concordo com muitas coisas do sistema prisional brasileiro, mas sou completamente contra pena de morte e prisão perpétua.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo