1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Looney Tunes

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Fúria da cidade, 23 Jan 2012.

?

Quais são os 3 personagens mais nostálgicos dos desenhos da Warner Bros?

1. Pernalonga

35,0%
  2. Patolino

35,0%
  3. Gaguinho

0 voto(s)
    0,0%
  4. Frajola

15,0%
  5. Piu-piu

5,0%
  6. Vovó

0 voto(s)
    0,0%
  7. Frangolino

5,0%
  8. Hortelino

10,0%
  9. Eufrazino

0 voto(s)
    0,0%
  10. Papa-léguas

25,0%
  11. Coiote

55,0%
  12. Ligeirinho

10,0%
  13. Lola Bunny

0 voto(s)
    0,0%
  14. Hector, o Bulldog

0 voto(s)
    0,0%
  15. Marvin, o Marciano

10,0%
  16. Perninha

10,0%
  17. Lilica

10,0%
  18. Presuntinho

0 voto(s)
    0,0%
  19. Plucky Ducky

5,0%
  20. Felícia

5,0%
  21. Pinky

20,0%
  22. Cérebro

25,0%
  23. Yakko

0 voto(s)
    0,0%
  24. Wakko

5,0%
  25. Dot

0 voto(s)
    0,0%
  26. Taz

5,0%
  27. Pepe le Pew

10,0%
  28. Ralph Wolf

0 voto(s)
    0,0%
  29. Sam Sheepdog

0 voto(s)
    0,0%
  30. Outro (mencionar no post)

0 voto(s)
    0,0%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desenhos da Warner Bros (Looney Tunes, Tiny Toon, Merrie Melodies, etc)

Qual são os personagens mais nostálgicos da série de desenhos da Warner Bros (Looney Tunes, Merrie Melodies, Tiny Toon, Animaniacs entre outros)?

Coloquei no limite máximo de opções da enquete 30 opções, mas sabendo que são muitos fiquem a vontade para mencionar quantos quiser.

Última edição: 24 Jan 2012
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Quando criança não gostava muito de pernalonga e patolino. Alguns episódios avulsos, spacejam, etc, até gostava. Mas em geral eu preferia caçar desenho em outro canal.

Tiny toons e animaniacs eu achava fodas.
    Vou ver se decido pelo "olááááá enfermeira" do wakko ou "o patinho desceu pelo buraaaaaco" do plucky ducky bebê.

3. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Eu tinha tudo dos animaniacs: lancheira, mochila, caderno, lápis, album de foto... E sempre tive uma atração muito grande com o Patolino, porque ele era sempre o incompreendido que se ferrava. Detestava o Pernalonga e o Papa-léguas porque eles se davam bem à custa do sofrimento dos outros. :rofl:

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Personagens Looney Tunes

Enquete editada.
    Coloquei múltipla escolha porque são muitos personagens.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Valeu Kainof :joinha:

Eu gosto dos personagens de todas as séries da WB, mas como Looney Tunes foi mais nostálgico pra mim eu fico mais com eles em especial o Patolino

6. Morgoth

Morgoth Stalker

Difícil eleger um mais nostálgico dentre eles, visto que todos povoaram boa parte da infância.
    Sendo assim acabei optando pelo meu favorito, que sempre foi o Frajola.
    Quando criança eu ficava muito irritado com o Piu-Piu.
    Gosto do Jerry e do Papa-Léguas ... mas do Piu-Piu jamais.

Pra fechar os três, votei no Coiote e depois no Marvin.
    Mas quase acabei votando no cachorro Barny.

PS: essa enquete lembrou da minha coleção de tazos.

Última edição: 24 Jan 2012
  7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pra mim também não foi fácil escolher, pelo menos os outros dois, já que um eu tinha certeza que seria o Patolino, um dos personagens mais legais de todos os desenhos. Depois de pensar acabei votando no Coiote, já que eu sempre gostava (aliás gosto até hoje) dos desenhos dele perseguindo o Papa-léguas, tem um quê de cinema mudo, muito legal. E por último votei no Pernalonga, que também tem seu charme, aquele jeito irônico e debochado, semelhante ao do Pica Pau. E os desenhos dele junto com o Patolino são memoráveis.
    A versão infantil deles eu vi muito pouco, quase nada, por isso não conheço a maioria dos personagens.

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Votei no Hortelino, sempre gostei das perseguições dele a Pernalonga e esse episódio sempre me vem a cabeça quando eu ouço a abertura do Barbeiro de Sevilha

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

votei também do Coyote, pois sempre torci para ele conseguir pegar o Papa-léguas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e também votei no Pepe Le Pew, nunca consegui entender como ele que ia pulando alcançava a gata que ia toda desembestada correndo.

Indily, como você gostava do Coiote e do Papa-léguas ao mesmo tempo?

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Papa-léguas pra mim é o personagem mais provocador e o que eu mais adorava era ver sempre como cenário os Canyons da região árida dos EUA que era algo característico e único daquele desenho.

E outra coisa que eu adorava ver muito nos desenhos da WB era o fabricante de artefatos ACME sempre marcando presença e tanto o Coiote como o Frajola montando dezenas de armadilhas fabricadas por eles.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

existe.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Empresa de equipamentos médico-hospitalares e odontológicos?

Tomara que ela esteja usando legalmente sem risco de ser processada como aconteceu com a banda mineira Jota Quest que inicialmente foi intimada a mudar o nome por fazer alusão justamente a um personagem de desenho animado o Johnny Quest.

12. Difícil escolher. E ainda por cima tô mal da memória.
    Acabei ficando como o Pinky, Coiote e Papa-léguas.
    Estou com a Indily, gosto dos dois. Adoro aquele barulho que o Papa-léguas faz e sempre tive o maior dó do Coiote.

13. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

frajola
    coyote
    cérebro

14. Ferp

Ferp Jovem Hobbit

Votei no coiote, no patolino e no frangolino(que cisma com ino é esse?). Votei no frangolino porque era engraçado como ele não calava a boca e não deixava as outras pessoas responderem as perguntas dele(igual o faustão :mrgreen:).

• LOL LOL x 1
  15. Nem votei no coiote, mas realmente as plaquinhas dele são muito boas, ahsuahsa fui a unica pessoa que votou no Pepe :/ i guess

Última edição: 29 Jan 2012
  16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Non, mon cher!

17. PoucAa gente gosta dele, sério, eu lembro que até hoje, conheço o dublador dele no Brasil, como Pepe Le Pew asuhahsahsuhas, mas acho que o patolino leva :3

18. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Eu gostava do Pepe le Pew também. Mas não tanto pra votar nele. :g:

Pernalongaaaa, velho! Era um dos meus personagens preferidos na infância e até hoje gosto muito dele. "O que que há, velhinho?" era foda. Tinham aqueles episódios musicais que eram muito bons também, gostava muito. Meus outros votos foram pra dupla Pink e Cérebro e suas infindáveis noites tentando dominar o mundo. Me divertiam muito!

Animaniacs foi daqueles desenhos que assisti quando era muuuito novo e, apesar de lembrar que eu gostava muito, lembro-me muito pouco dos episódios.

De vez em quando dá uma vontade imensa de rever esses desenhos, matar as saudades.

Compartilhar