• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Longhorn não será evolução do Windows XP

Gothic Legolas

Usuário
Longhorn não será evolução do Windows XP

O próximo Windows que está em desenvolvimento pela Microsoft não será um sucessor do atual XP. De acordo com a empresa, o Longhorn terá funções que o tornarão um sistema operacional completamente novo.
Durante uma entrevista ao jornal americano USA Today, Bill Gates revelou detalhes da tecnologia do Longhorn. No caso, o sistema terá como principal função compartilhar informações entre diversos computadores e dispositivos móveis instantaneamente. O que a Microsoft supostamente quer é aumentar a integração entre diferentes bases de dados.

Muito provavelmente, o .NET será o elemento chave do Longhorn. Uma vez que as informações do usuário devem ser transferidas entre PCs pelo protocolo. "Chama-se replicar a atividade de mostrar a mesma coisa em diferentes dispositivos, ganha-se uma poderosa plataforma com a tecnologia", disse Bill Gates ao jornal americano.

Questionado se o Longhorn será o sucessor do XP, Bill Gates declarou que o produto será literalmente um "novo" Windows.

http://informatica.terra.com.br/interna/0,5862,OI117283-EI553,00.html
 
Eu já ouvi algo parecido sobre varios windows lançados... :roll:
pelo menos o nome é diferente! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Eu já ouvi algo parecido sobre varios windows lançados... :roll:
pelo menos o nome é diferente! :mrgreen:

Eh neh? Todo Windows "vai ser diferente"....
Se bem que o XP teve umas mudancas, mas a maioria comecou pelo ME.

Pra mim, inovador mesmo foi o 95. hehehehe
 
A tendência é sempre a de seu micro se tornar cada vez mais comunicativo, o pc vai virar um centro de comunicação entre seus brinquedinhos eletrônicos, desde calculadoras, pads até canetas (passando pelo forno microondas).

Acho que isto vai representar uma grande vantagem para a Microsoft. Cada vez vamos estar encontrando mais microondas que são suportadas pelo Windows ****.

É lógico que o pessoal do Linux vem logo atrás, mas neste ponto a MS é insuperável... pelo menos por enquanto.
 
Estou feliz com o WinXP, melhor que a porcaria do 98 ou ME :aham:

Mas que venham os sucessores!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo