1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Longhorn não será evolução do Windows XP

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 2 Jul 2003.

  1. Gothic Legolas

    Gothic Legolas Counter-Strike Player

    Longhorn não será evolução do Windows XP

    O próximo Windows que está em desenvolvimento pela Microsoft não será um sucessor do atual XP. De acordo com a empresa, o Longhorn terá funções que o tornarão um sistema operacional completamente novo.
    Durante uma entrevista ao jornal americano USA Today, Bill Gates revelou detalhes da tecnologia do Longhorn. No caso, o sistema terá como principal função compartilhar informações entre diversos computadores e dispositivos móveis instantaneamente. O que a Microsoft supostamente quer é aumentar a integração entre diferentes bases de dados.

    Muito provavelmente, o .NET será o elemento chave do Longhorn. Uma vez que as informações do usuário devem ser transferidas entre PCs pelo protocolo. "Chama-se replicar a atividade de mostrar a mesma coisa em diferentes dispositivos, ganha-se uma poderosa plataforma com a tecnologia", disse Bill Gates ao jornal americano.

    Questionado se o Longhorn será o sucessor do XP, Bill Gates declarou que o produto será literalmente um "novo" Windows.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Digo_s

    Digo_s Olifantástico

    Eu já ouvi algo parecido sobre varios windows lançados... :roll:
    pelo menos o nome é diferente! :mrgreen:
     
  3. black_pilot

    black_pilot Usuário

    Eh neh? Todo Windows "vai ser diferente"....
    Se bem que o XP teve umas mudancas, mas a maioria comecou pelo ME.

    Pra mim, inovador mesmo foi o 95. hehehehe
     
  4. Sercelda

    Sercelda Usuário

    A tendência é sempre a de seu micro se tornar cada vez mais comunicativo, o pc vai virar um centro de comunicação entre seus brinquedinhos eletrônicos, desde calculadoras, pads até canetas (passando pelo forno microondas).

    Acho que isto vai representar uma grande vantagem para a Microsoft. Cada vez vamos estar encontrando mais microondas que são suportadas pelo Windows ****.

    É lógico que o pessoal do Linux vem logo atrás, mas neste ponto a MS é insuperável... pelo menos por enquanto.
     
  5. Locke

    Locke Usuário

    Estou feliz com o WinXP, melhor que a porcaria do 98 ou ME :aham:

    Mas que venham os sucessores!!
     

Compartilhar