1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Loki V2: 4 edições

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ecthelion, 31 Jul 2012.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Também conhecido como Os Julgamentos de Loki, é a verdadeira origem do arquiinimigo de Thor e do vilão mais imprevisível da Marvel! Ele é o forjador-de-mentiras, o mudador de formas, ele é o fogo que queima. O deus da trapaça, Loki. Conheça o jovial e amado rapaz que fazia todos os Asgardianos rirem... até a primeira vez que ele matou. Descubra as raízes retorcidas de seu ódio distorcido e implacável contra Asgard. E aprenda a aterradora verdade de porque ele nunca será parado.

É praticamente um resumo de toda a história do Loki, vale MUITO a pena...

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Guilbor

Guilbor Old Man

Publicado pela Panini?

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Li na net. Mas pelo que entendi é o volume 2 daquela história do Loki dominando o mundo, onde ele consegue o que quer (que seria o V1).

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

A arte dessa capa é maravilhosa! Se tem algo que não posso reclamar é da capa de algumas edições da Marvel e da DC. Quando sai por aqui?

5. Asca

Asca Usuário

Voces leram? Estou com os olhos nesse volume aih. Eu tenho o encadernado do Loki vol 1, e juntamente com 1602, eh o favorito da minha (pequena) colecao Marvel. E que arte!
    Eu vi que mudaram tanto quem escreve quanto quem ilustra, em relacao ao volume 1... a arte do vol 2, chega perto ou segue o mesmo estilo? Pra ter nocao do que eu to falando, o volume 1 inteiro (capa e por dentro) eh asism:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar