1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lojinhas nerds!

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Mago do Alvejante, 1 Nov 2008.

1. Sim! Afinal, qual é o Nerd que não adora aquela lojinhas cheias de gadgets e coisas que só os nerds entendem e se divertem? XD

Postem aqui links para essas lojas.
    Eu conheço só algumas internacionais, mas estou em busca de alguma nacional, hehehe.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (mais um blog de coisas legais)

2. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

3. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

5. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

6. Amani

Amani Usuário

Onde tem camisas legais que nem a do Sheldom?

7. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Hellchan, legal o site =D
    Gostei das guitarras do Guitar Hero, é legal saber que estão fazendo para gente tb =]
    Eu gostei mais dessa:

Agora aquela estrelinha do Mario como despertador, não dá, se eu acordar com aquela musiquinha ta tan tan tannn tannnaaa ...é capaz de eu quebrar tudo aqui em casa hehehe
    Outro é aquele Corset do Mario, é legal, mas não usaria, se tivesse uma da princesa até rolaria..aliás, a camiseta dela é linda, só que não achei onde tem pra vender??

Amani, tem camisetas lindas no

eu já comprei algumas, é bem boas ^^

8. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Camisetas perfeitas?

Meu sonho é comprar umas camisetas daqui
    XD

E Artanis Léralondë, eu não sou muito fã de rosa, mas eu adorei a intenção das guitarras femininas... o que eu gostei mesmo são das coisas do Mario Bros XD

9. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Conheço o site perfeito:

Lá tem todas as camisas que Sheldon e Leonard usam na série, os acessórios e até as fivelas dos cintos do Howard. :D
    (Do lado da foto tem o link do site que vende)

E se quiser loja brasileira tem essas duas:

Muito bom o site. :joinha:

10. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Na verdade, eu a minha cor favorita é lilás =]
    Gostei desse site tb!
    Eu adorei aquela camiseta, Eu nasci 10 mil anos atrás e uma do Coringa :joy:
    tem até uma do Frodo, não? Na seção Heróis ou Vilões.
    há tb aquela das gêmeas do filme O Iluminado, dá medo só de ver a imagem..aquelas gêmeas me dão medo até hoje =S

11. Amani

Amani Usuário

Quantos links legais!! \o/
    Eu quero camisas do Sheldon. EU QUERO AGORA! :dente:

12. opa!!

muito bom os sites ae pessoal !!

agora posso aumentar minha coleção de camisetas excentricas !!

Compartilhar