1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lojas Virtuais - Reclame aqui

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Diego-, 28 Mar 2010.

1. Diego-

Diego- Usuário

Criei esse tópico com o intuito de evitar futuras ciladas. Sempre tem alguém que nunca comprou na loja x ou y e gostaria de alguma referência, ou até mesmo dar uma procurada geral se há muita reclamação por aí.
    Então, esse tópico é para isso. Se você foi lezado de alguma maneira e quiser desabafar ou até mesmo evitar que mais pessoas entrem nessa roubada, seja bem-vindo.

Saraiva: Sei que muita gente já rodou por lá, mas é a que eu mais confio. Chega em no máximo 3 dias, nunca tive problemas e compro muito por lá.

Cia dos livros: Recentemente encontrei Casa de Bonecas do Gaiman lá, e dizia não estar esgotado. Fiz o pedido e debitaram no outro dia, esperei uns 15 dias para saber que era um engano e não havia o produto no estoque. Depois de um bom tempo responderam meu email prometendo me estornar nas duas próximas faturas, tudo muito informal, fiquei meio desconfiado. Ainda estou esperando para saber se fui lezado ou reaverei meu dinheiro.

2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

"lezado" vc ñ foi. isso já aconteceu várias vezes comigo. agora sei q a maioria q promete uma obra nova esgotada é pq ñ atualizou junto ao fornecedor. oq ocorre é q o reembolso costuma aparecer proporcionalmente à sua insistência por emails e atendimentos virtuais e 0800. e ainda há a desculpa do pgto cair no seu cartão só na próxima fatura, oq é uma desculpa bem esfarrapada, já q o crédito pode ser feito a qq momento e ele permanece até vc usá-lo dnv ou zerar a dívida q fez.

Compartilhar