1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Loja paga R$ 10 mil a cliente vítima de fraude

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 28 Fev 2007.

  1. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Nesse caso acho que a indenização é pequena, pois a vítima teve seu nome incluso nos cadastros de proteção ao crédito, e com certeza, teve problemas comerciais por isso.

    A responsabilidade da loja aí é em verificar de todas as formas que a pessoa em questão é quem realmente afirma ser. Deve ter acontecido de ter rolado nesse meio algum documento falso, o que até poderia ser uma atenuante à forma de agir das Casas Bahia, mas o que se nota pela forma de defesa da empresa (ao tentar provar de todas as formas que foi a vítima mesmo quem assinou os contratos), demonstra que ela não quer assumir o erro.

    Se o Judiciário entendeu por julgar sem a perícia, é porque as provas da fraude era gritante.
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Tá de varde hoje, né?
     
  3. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Um cadim. :mrgreen:
     

Compartilhar