• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loiras, morenas ou ruivas?

Prime Nazgûl disse:
BassRing *NMF* disse:
Mas eu gosto de autenticas..... Com direito a pele branquinha e pentelhos ruivinhos.. 8O

Ruiva de verdade no Brasil deve ter 5... e quanto aos pentelhos , é só olhar a sobrancelha, q são da mesma cor. (Deve ser muito rox uma ruiva completa, de olhos cinzento e pele clarinha... :grinlove: )

Só é.... É meu sonho de consumo.... Qdo eu catar (e comer) uma dessas, poderei morrer feliz... :dance:
 
Eu prefiro morena.... Mas tem que ser boa também... De cabelo liso....
Mas como disseram na primeira página, depende do conjunto...
 
Saranel disse:
O meu keridu mestre Eru disse:
Eu gosto das meninas de pele clara e cabelos contrastantes, ruivos ou negros... Têm um que de mágino nelas... Aquele que de Branca de Neve, de feiticeira de contos de fadas...
Tá falando com uma, Eru. 8-)
Quer dizer, quase uma, pke o meu cabelo é meio claro...mas eu sou branquérrima! :mrgreen:

Um mero detalhe... 8-)

Saranel disse:
E o meu cabelo já foi mais escuro, é que andou no sol já viu neh...aliás meu cabelo é bem mais vulnerável a sol do que a minha pele.
Eu sou do mesmo gosto do Eru, só que troca o feminimo por masculino! :grinlove:

Tá falando com um, Saranel. 8-) :mrgreen:


Joy Joy disse:
Sabe, eu tinha uma amiga que costumava me chamar de Anix. Será que eu sou um membro perdido da família Rix? :o?:

Poxa, Joy, se for assim não só você mas toda a vila gaulesa do Asterix é da família Rix. Eles seriam os antepassados de vocês?
 
O que importa meus caros, não é a cor do cabelo, é a personalidade que tem por trás, pra temperar.
Contanto que seja bonitinha e interessante, tá de boa.
Sem preferências de cor aqui.
 
eeh.. eu go q prefiro loiras... pq a maioria das meninas q jah fui a fim e tal eram loiras....
maaaaaaas
tem kda morena linda.. mto mais linda q muuuuuuuitas loiras ^^
ppor isso cor do cabelo non importa!
:obiggraz:
 
depende muito...

naum defini preferencia ainda, mas uma lorinha é sempre bão..
morena tb

já ruiva..
é interessante, mas vc naum encontra uma ruiva natural :eek:

e depende do ponto de vista..
o povo da escandinávia e de países como Alemanah por exemplo, preferem mto uma morena...

os caras ficam loucos qdo vem pro Brasil hehehe

como eu acho que vou ficar louco qdo estiver lá 8O :grinlove:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Tudo dependerá do ponto de vista, ou seja, a cor que namorada tenha pintado o cabelo, ou se os deixou no loiro natural mesmo! :kiss:

Opa! isso significa que posso pinta-lo? :twisted:
Ou você é igual a minha mãe que diz que seu eu pintar o cabelo ela me tira do testamento do meu pai?????
:stop:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo