• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loiras, morenas ou ruivas?

O meu keridu mestre Eru disse:
Eu gosto das meninas de pele clara e cabelos contrastantes, ruivos ou negros... Têm um que de mágino nelas... Aquele que de Branca de Neve, de feiticeira de contos de fadas...
Tá falando com uma, Eru. 8-)
Quer dizer, quase uma, pke o meu cabelo é meio claro...mas eu sou branquérrima! :mrgreen:
E o meu cabelo já foi mais escuro, é que andou no sol já viu neh...aliás meu cabelo é bem mais vulnerável a sol do que a minha pele.
Eu sou do mesmo gosto do Eru, só que troca o feminimo por masculino! :grinlove:
 
Ser ruiva naturalmente não garante que ela vá ter...er...essa palavra aí...ruivos...
Pke eu conheci uma loira natural que não os tinha loiros (não, eu não fikei olhando ela sem roupa de propósito, nem sou sapatão, é que ela fazia natação comigo e a gente tomava banho no mesmo banheiro).
 
vou ter que contar piada de loira aqui tb? :aham:

Sabe, eu tinha uma amiga que costumava me chamar de Anix. Será que eu sou um membro perdido da família Rix? :o?:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
vou ter que contar piada de loira aqui tb? :aham:

Sabe, eu tinha uma amiga que costumava me chamar de Anix. Será que eu sou um membro perdido da família Rix? :o?:
Eba !!! :dance: A Lovejoy é minha priminha tambem :dance:
:mrpurple: :mrpurple: :mrpurple: :mrpurple: :grinlove: :grinlove: :mrpurple: :mrpurple: :mrpurple:
 
bom...
embora eu seja meio oriental..
kra eu n curto as japas :P
logico q tem japas mto bonitas!
maaaas... n eh minha preferencia :PPP
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu gosto muito mais das orientais, com certeza. Embora a pessoa mais linda que já conheci não seja uma. :grinlove:

Passem a preferência do Legolas pro masculino... e é a minha....

Olhinhos puxados... cabelinho preto lisinho... ai ai... :grinlove:
 
Ilyriä disse:
Legolas Greenleaf disse:
Eu gosto muito mais das orientais, com certeza. Embora a pessoa mais linda que já conheci não seja uma. :grinlove:

Passem a preferência do Legolas pro masculino... e é a minha....

Olhinhos puxados... cabelinho preto lisinho... ai ai... :grinlove:

sempre tem as doidas!!
 
Saranel disse:
Ser ruiva naturalmente não garante que ela vá ter...er...essa palavra aí...ruivos...
Pke eu conheci uma loira natural que não os tinha loiros (não, eu não fikei olhando ela sem roupa de propósito, nem sou sapatão, é que ela fazia natação comigo e a gente tomava banho no mesmo banheiro).

Das ruivas eu não sei.... Mas minha namorada, quero dizer, EX-namorada :disgusti: , tinha os pentelhos loirinhos e lisinhos....

:osigh: Ai q saudade.....

:evil: Saudade o caralho.... Bom, esquece......Assunto pra outro tópico...HEHEH :mrgreen: :mrpurple:
 
Prefiro as loiras, mas não descarto uma boa morena ou ruiva. Minha noiva é naturalmente morena (cabelo preto e pele clara), mas no momento está loira! :grinlove:
 
BassRing *NMF* disse:
Mas eu gosto de autenticas..... Com direito a pele branquinha e pentelhos ruivinhos.. 8O

Ruiva de verdade no Brasil deve ter 5... e quanto aos pentelhos , é só olhar a sobrancelha, q são da mesma cor. (Deve ser muito rox uma ruiva completa, de olhos cinzento e pele clarinha... :grinlove: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo