• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Logon do Win XP

• Criador do tópico Criador do tópico Gabão
  • Data de Criação Data de Criação

Gabão

Usuário
Pelamor de Deus alguem ai sabe como eu mudo aquela tela de login do Win XP :o?: :o?:
ja me falaram que da pra mudar mas eu num sei como ...me falaram até um site com umas skins para essa tela mas eu num consegui instalar ... :disgusti:
se alguem puder me ajudar muito obrigado :wink:

Ok, clica no menu iniciar...

Ai lah em cima, vai ter o seu nome (ou nick) com um avatar certo? Clica no avatar...
Vai abrir uma janela, ai voce clica num botao lah em cima chamado "Home Page". Depois que voce clicar lah, vai aparecer varios "links", clica no "Alterar a maneira como os usuarios fazem logon ou logoff"

Ai voce desmarcar a "Use a tela de boas vindas".

Prontinho, agora fica a lah 98...

BLACK PILOT disse:
Ok, clica no menu iniciar...

Ai lah em cima, vai ter o seu nome (ou nick) com um avatar certo? Clica no avatar...
Vai abrir uma janela, ai voce clica num botao lah em cima chamado "Home Page". Depois que voce clicar lah, vai aparecer varios "links", clica no "Alterar a maneira como os usuarios fazem logon ou logoff"

ele queria mudar a cor/desing da tela de logon do winXP.. axu q foi isso q ele quis perguntar

é a skin ke eu kero mudar mesmo ...já me falaram que da mas eu não consegui :disgusti:

BLACK PILOT disse:

mas e ai como faz pra mudar os diferentes usuarios da maquina se ficar igual o 98 :o?:

Ghân-Buri-Ghân. disse:
Pelamor de Deus alguem ai sabe como eu mudo aquela tela de login do Win XP :o?: :o?:
ja me falaram que da pra mudar mas eu num sei como ...me falaram até um site com umas skins para essa tela mas eu num consegui instalar ... :disgusti:
se alguem puder me ajudar muito obrigado :wink:
Você pode usar um programa shareware chamado StyleXP.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back