1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Login

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por *[email protected]°-M&§tr&*, 12 Jul 2005.

1. Sempre que eu entro com o meu login e a minha senha no MUD, diz que a senha esta incorreta, e sempre que eu tento me registrar, pensando que o fórum tem um registro independente do MUD, diz que eu já estou cadastrado... o que eu faço afinal

2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Seja bem-vindo <como se pronuncia isso?>. O MUD *possui* um cadastro independente do fórum e os nomes que você vê lá não são, necessariamente, das mesmas pessoas que os usam aqui. É provável que já exista um personagem com o nome que você está querendo usar, tente outro nome. E, para demais dúvidas:

*
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

*
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

*

3. Ok, mas quando eu vou me registrar... diz que eu não posso me registrar, pois já tenho um cadastro como Grão-Mestre

4. Ok eu já consegui, obrigado!

Compartilhar