• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lógica!! ( Silogismos )

Adorei isso!!!

Deus ajuda quem sai na balada!!!

era de uma dessas q eu tava precisando pra dizer pras minhas tias beatas q ficam me enchendo o saco... hehehehehehehehe blz!

Elanor Ladeira
 
Nossa... qta gent3e anda recebendo esse e-mail hein... Um tópico relativamente novo com exatamente eses silogismos está aqui no GEral... Mas como estão reclamando de quem vem dizer só que o tópico vai ser trancado, vou postar meus comentários como se fosse a priumeria vez que eu vejo isso...

Adoro esses silogismos.... Acho mto engraçados... aa maioria deles é bem antiga e eu já conhecia há anos, mas de qualquer forma, sempre dá pra rir lendo eles....
 
é verdade,,,a logica muitas vezes consegue ser a mais ilogica possivel uahauhauha,,,,é bem louco,,,,tb tem os lances das falacias,,,,são coisas muito usadas por publicitarios e advogados,,,,

ah,,,e são muito engraçadas tb! :D
 
Gente essa eu mesmo criei especialmente pro Forum!

Moderadores são chamados de mod's
Mod's são absorventes
O "OB" é a marca mais conhecida de absorvente
Logo, Moderadores e OB são as mesmas coisas!


:D :D :D :D :D
 
Hahahhahahahahahahahah MOD= OB, wahahahahahahahahahahah

PS: Foi mal pelo flood, mas foi um flood necessário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo