1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Lodoss War On-Line

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 28 Jan 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Uma das obras mais conceituadas do cenário RPG japonês deverá ganhar em breve um game on-line a nível mundial. O jogo baseado em Record of Lodoss War está sendo desenvolvido pela GameOn para ser rodado em computadores e celulares, contando com a supervisão de Ryo Mizuno, escritor e co-criador da franquia. Ainda não há previsão do lançamento, que deve ocorrer primeiramente no Japão para depois partir para o resto do globo.

    Lodoss teve origem em 1986, quando algumas sessões do RPG Dungeons & Dragons eram retratadas nas páginas da revista japonesa Comptiq. Com uma considerável popularidade do título, Ryo Mizuno resolveu adaptar uma história linear em romances publicados em 1988. Depois disso, não demorou muito para que o título gerasse jogos de videogame, mangás e animes, inclusive com alguns títulos sendo lançados oficialmente em nosso país.

    A primeira série de OVAs com 13 episódios foi lançado em um pack de luxo pela Devir, um tipo de lançamento singular em se tratando de DVD de anime no Brasil. Infelizmente o produto está fora de catálogo e é raríssimo de se encontrar. A Panini Comics, por sua vez, lançou por completo 3 versões em mangá, mas cancelou “A Dama de Pharis” que só teve o primeiro de dois volumes publicado.

    Fonte:JBox
    -------------------------------------------------

    Fiquei curioso quanto ao jogo! :mrgreen:
     

Compartilhar