1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Locke & Key (Joe Hill/Gabriel Rodriguez)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ana Lovejoy, 9 Mar 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém aqui já leu? Estou terminando o primeiro arco agora, e gostando muito. A história é de uma família que após um crime passa a viver em uma casa daquelas gigantes e cheias de segredos. Um deles é um punhado de chaves "mágicas", cada um com um "poder" especial, por exemplo, uma que te faz virar um fantasma. Olha, eu sei que falando pode parecer meio bobo, mas é bem legal mesmo. Já foram publicados cinco arcos, o sexto ainda está incompleto.

Prêmios que já levou:

Eu não gostei muito da arte, para ser bem sincera. Achava que tinha que ter uma vibe bem sombria tipo Asilo Arkham. O estilo do Rodriguez lembra muito X-Men do final dos 90 e início dos 2000 =P Mas você acaba se envolvendo de tal forma com a história que vai lendo uma atrás da outra sem parar. Aliás, estou lá indo ler a última do primeiro arco :mrgreen:

2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Não leio muito quadrinhos, mas sempre vejo notícias sobre essa série no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

E confesso que tenho uma curiosidade enorme em saber qual é a dessa série.
    O problema é ter acesso a ela. :think:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

poisé, procurei informações e parece quem nem sinal de publicação aqui no brasil. se alguém souber de algo sobre isso, por favor, ajuda eu miudim :byebye:

Compartilhar