• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lockboxes

thordek

Usuário
Pergunta para o pessoal que comprou Lockboxes para desbloquear personagens:

Qual foi a tática que vcs usaram?
Comprar caixa por caixa e ir abrindo até sair as capas que precisavam? Ou comprar de 10 em 10 até sair a capa?
 
Eu não compro mais, só comprei pro Magneto. Se não conseguir fico sem. Eu sempre abro de 10 em 10. É certeza que vai vir uma capa. De 1 em 1 é provável que venha uma caixa e pra nessa caixa vir uma capa nova é menor ainda. É menos arriscado abrir de 10 em 10. Eu quando acaba a temporada e já tenho o herói abro de 1 em 1, nunca veio 1 caixa.
 
Eu já acho mais arriscado abrir de 10 em 10, pq de 10 em 10 vc tem 1 chance certeira de vim 1 capa aleatória, abrindo 1 em 1 essas 10 vc tem uma menor chance, mas baseada em cada caixa, logo vc pode pegar mais de 1 capa aleatória nessas 10, enquanto em 10 vc só pega 1 que pode ser a sua. Então por isso, recomendam-se muito de voce deixar para abrir de 1 em 1 a partir da sexta/sétima capa faltando (ou seja, faltando 1 ou 2 capas). Outro ponto que não sei se é verídico é que abrindo um número maior de caixas de vem, não importa 10 em 10 ou 1 em 1 as chances vão acumulando a cada próxima caixa que vc abre.
Mas resumindo, não importa como vc abrir, tudo vai acabar dependendo da sua sorte ^^
Por isso, boa sorte ai nas suas caixas!
 
Abrir de 1 em 1 é muito aleatório. Eu já abri mais de 30 sem tirar uma capa, como já abri 25 e tirei 5 capas.
 
A questão é que estou cansado de ficar esperando a PD parar de me trollar.
Eu jogo pra caramba, mais do que devia, na verdade, e ainda estou sem o Juggernaut, Constrictor e Satana.
E não sei se eles vão fazer drops dessas lockboxes no futuro.
Não quero, nem vou gastar dinheiro com esse jogo, mas estou com 372 ouros acumulados, e faltando uma capa para o Jug, uma para o Constrictor e duas para a Satana.
Então, talvez seja hora de tentar... não sei ainda.
Se depender da minha sorte, pode ser que fique sem o ouro e sem os personagens.
 
Eu so abro as caixinhas depois de ter no minimo umas 150. As ultimas dois vezes que teve caixa fiz assim, e consegue o personagem sem problemas...
 
eu comprei caixas pro jugg pq ficou faltando uma, eu tinha 5 sobrando e comprei 20, nessas 20 abri de 10 em 10 e veio capa repetida, daí essas 5 abri de 1 em 1 e veio a capa que faltava lol
mas acho mais certo abrir de 10 em 10, sei la
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo