• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Locais

Qual será o local melhor caracterizado no filme ?

1 - Ao que tudo indica, Minas Tirith (acho que só a veremos no segundo filme certo ?) será a que deu mais trabalho.

2 - A maior "responsabilidade" acho que fica por conta da caracterização de Lórien. Será que ela terá um ar realmente "Élfico" ?

3 - Mas para mim, o que mais promete é realmente a casa de Sauron e suas redondezas!!


Isso falando do filme, mas entre todas as obras de Tolkien, o local que eu mais gostaria de ver representado é sem dúvida nenhuma Gondolin. Já imaginaram ??

Quem sabe daqui uns 5 ou 6 anos??


"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Valinor inteira ia ser legal, mas na Terramédia, eu ia gostar d Gondolin e de Angband (eu esqueci cmo escreve)

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
Eu quero ver minas tirith e mordor, pra mim devem arrasar, mas também quero curtir lórien e outros locais, e as tais cavernas que o gmli quer mostrar para o legolas, desconfio das intenções dele...
Angband tá escrito certo...

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
 
Pelo menos o que eu mais queria ver vai aparecer no filme, que é o túmulo de Balin... quero ver como vai ser retratada as minas de Moria, somente isso.....
 
Moria tb vai ser legal, assim como Lórien, Mordor e Minas Tirith, eu tb quero ver Valfenda

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
no trailer da pra ver um pedacinho de Moria mas gostaria de ver mesmo Aman mesmo que numa recordação de algum personagem principalmente Taniquentil
 
quote:
Pelo menos o que eu mais queria ver vai aparecer no filme, que é o túmulo de Balin... quero ver como vai ser retratada as minas de Moria, somente isso.....

ja tem fotos do tumulo naum tem?

---Arwen
 
EU QUERO VER FRUTA D OURO!!! , mas ... não vai estar no filme...

* O velho Tom Bombadil é mesmo um bom camarada! *
 
O melhor site com imagens do filme eh o http://www.thegreyhavens.net/ .
Tem tudo, dividido por mês, desde a primeira foto. Eh muito bom. Inclusive, da primeira vez q a foto dos espectros vazou e a New Line pediu pra todo mundo retirar do ar, eles foram os unicos a mante-la nos servidores pra quem quisesse ver ...heheheh


--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 26 July 2001 00:01:37
 
eu quero ver mto a barbarvore tb!!!!
eu adorei os ents!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
eh memo tinha me esquecido do barbarvore .. deve ser massa aqueles monte de arvore matando os ocrs e destruindo a torre de saruman e ele cagando de medo deles heheheh!!
 
quote:
eh memo tinha me esquecido do barbarvore .. deve ser massa aqueles monte de arvore matando os ocrs e destruindo a torre de saruman e ele cagando de medo deles heheheh!!

hahahahahahaah!
deve ser mto legal!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu quero ver o Condado.. o pouco já mostrado parece muito bonito. E tbm Caradhas... deve ser emecionante essa passagem no filme.
 
eu quero ver as tocas dos hobbits tb!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo