• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobo

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Tem algum fã de Lobo aí???
Alguém sabe me dizer como ele se tornou imortal???
 
Última edição por um moderador:
Lobo rules! :twisted:

Leia "Lobo está morto", uma das minisséries mais politicamente incorretas já lançadas. Lá é mostrado como o Lobo morre, e vai pro inferno. E uma excelente explicação pra imortalidade dele.

loboestamorto_1p.jpg


Mas tem que ler pra saber como termina! :twisted: :twisted: :twisted:
 
O problema, Gildor é que essa revista é MUITO difícil de encontrar, por isso ajudaria muito você me contar o que acontece...
 
Difícil mesmo é achar uma explicação pra ele ser derrotado pelo Wolvi na Marvel versus DC...

Popularidade? Voto dos leitores? Bah!!!
 
Sim, essa é a única explicação. O Wolverine nunca ganharia do Lobo, que já quase venceu o Super-Homem (!).

Agora, se alguém não conhece o personagem e está a fim de saber do que se trata, recomendo a leitura de minissérie "Lobo, o Último Czarniano", que conta a origem do personagem, além de ser uma das histórias mais engraçadas de todos os tempos.
 
Robin Oiro disse:
Difícil mesmo é achar uma explicação pra ele ser derrotado pelo Wolvi na Marvel versus DC...

Popularidade? Voto dos leitores? Bah!!!

Além do que, um Wolverine com garras de osso, depois da "reformulação" dele como personagem. Ou seja, depois de terem esculhambado com o personagem.

É por isso que não curto mais estórias regulares... são um lixo, em sua maioria. Só compro as edições especiais... com exceção de sagas ridículas como essa Marvel vs DC. Podre e odiosa. :evil:
 
Pra resumir bem o lance da imortalidade, Lobo morreu e arrumou tanta confusao no ceu e no inferno q Deus proibiu o cara de morrer de novo. Claro q isso é muito superficial, só lendo mesmo vc vai ver o q o cara apronta.
Uma das melhores estorias do Lobo q eu li recentemente foi Lobo e Hitman, onde o (anti) herói sofre uma das maiores humilhacoes da sua estoria! :D

Um site fanta'stico sobre o Lobo, em Portugues
www.lobobrasil.hpg.com.br
 
Não é mal desenhado, aquele é o estilo do Giffen mesmo.

É o que chamam de "anatomia grotesca", com recursos cômicos. Ele sabe desenhar, sim. Só utilizou uma técnica com distorção.
 
Oq aconteceu com os golfinhos do lobo? eu li em algum lugar que alguem tinha matado eles, é verdade? e onde ele achou os golfinhos?
 
Os golfinhos espaciais são umas gracinhas... as únicas criaturas, pelo ponto de vista do Lobo, que naum tem maldade!

... xiii... acho que foi spoiler..

Baum, ele é muito irado, mesmo! Mata todo mundo... adorei quando ele matou aquela professora dele! Teve gente que falou que ele ia pro Inferno... dei muuuita risada! We, he, hee!
 
Golfinhos que o Lobo DIZ que são dele (SPOILER)

Paulo disse:
Oq aconteceu com os golfinhos do lobo? eu li em algum lugar que alguem tinha matado eles, é verdade? e onde ele achou os golfinhos?


Se naum me engano mataram apenas 1 dos golfinhos e foi um indivíduo da Legião (naum me lembro o nome no momento), mas esse fato resultou numa grande confusão que por sua vez resultou na entrada do Lobo na Legião por uns tempos.
 
Se eu naum me engano o Lobo entra pra legiaum apos perder uma luta pro lider da mesma.
 
Conan disse:
Se eu naum me engano o Lobo entra pra legiaum apos perder uma luta pro lider da mesma.

Essa luta estaria incluida na grande confusão que citei...
O Lobo luta contra o Vril Dox e é passado p/ trás.
Não me lembro dos detalhes, mas o Lobo entra p/ Legião pois havia feito uma promessa ao Vril Dox, e como ele sempre cumpre o que diz, acabou se ferrando (mais uma vez).
 
O que mais me revolta é o Lobo perder pro Wolverine.
Eu sei que o Wolverine é animal, que ele é f***! Mas o Lobo é imortal, invencível... eu até aceito, se me derem uma explicação razoável... agora, uma luta de apenas UMA PÁGINA? E nem mostra como o Wolvi derrotou o Lobo!!!

ABSURDO!!!
 
Garth Blackwood disse:
O que mais me revolta é o Lobo perder pro Wolverine.
Eu sei que o Wolverine é animal, que ele é f***! Mas o Lobo é imortal, invencível... eu até aceito, se me derem uma explicação razoável... agora, uma luta de apenas UMA PÁGINA? E nem mostra como o Wolvi derrotou o Lobo!!!

ABSURDO!!!

Isso foi em um mega crossover entre DC e Marvel e quem decidiu o resultado das batalhas foi o publico. E como todos sabem, o Wolverine tem mais "audiencia", aparece mais na midia... por isso ganhou do Lobo na revista.

Fala serio ne? Um cara q ja deu trabalho ate pro Superman e só nao ganhou pq estava bebado, perder pro Wolverine? :roll:
 
Fala seus putardos!!! (como diria o Maioral)

Vcs precisam ler/adquirir a nova linha de hqs do Lobo!
Tá duca!
É lançado pela Brainstore, e já está no número 2.
Extremamente imperdível!

LOBO RULES!
 
Konan disse:
Fala seus putardos!!! (como diria o Maioral)

Vcs precisam ler/adquirir a nova linha de hqs do Lobo!
Tá duca!
É lançado pela Brainstore, e já está no número 2.
Extremamente imperdível!

LOBO RULES!
Pode crer, cara! Roteiro do Alan Grant, você queria mais o que? :D

Comprem, que vale a pena!
lobo1.jpg

lobo2.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo