• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobo Solitário (Kozure Ōkami, 1970)

NightRaven disse:
animal esse mangá!!!!!!! adorei mesmo!!!!!! queria saber quantas edição irá ter!? alguém sabe??? :o?:

mas será o benedito? :fire:

Acabei de citar Rick Oliver que avisa que são mais de 9 mil páginas! Divida isso pelo número de páginas que tem o mangá atual (~300 pgs) e terá mais ou menos a estimativa de 28 a 30 volumes. Isso quando uma busca normal no google não te dá o número EXATO de 28 volumes re-publicados pela Dark Horse!!!
 
arg... chamar de tia eh vacilo....




bem eu adorei a terceira ediçao ... muto melhor q a segunda.... as hitorias sao MUITO mias interessane.... simplesmente adorei a ediçao!!

Dwarf
 
Muad'Dib disse:
arg... chamar de tia eh vacilo....

Vou dar um desconto... ele deve ter uns 14 anos :twisted: (nessa idade costumam dar muitos vacilos os meninos, não?)

bem eu adorei a terceira ediçao ... muto melhor q a segunda.... as hitorias sao MUITO mias interessane.... simplesmente adorei a ediçao!!

Dwarf

Com certeza estão mais interessantes! O meu problema é que todas elas eu já havia lido :lol:
 
ne isso não, eu tenho 20, você quis dar uma de tia bronqueira!! :lol:
mas mesmo assim você é velha!! eu lembro(quando mostrava a idade do povo do forum), você tem uns 30, pra mim já ta pra morrer! :mrgreen: :oops:
 
NightRaven disse:
ne isso não, eu tenho 20, você quis dar uma de tia bronqueira!! :lol:
mas mesmo assim você é velha!! eu lembro(quando mostrava a idade do povo do forum), você tem uns 30, pra mim já ta pra morrer! :mrgreen: :oops:

só se fosse uns séculos atrás, na época dos Tokugawa... expectativa de vida hoje em dia não é de 50 anos :aham:
 
Acabei de ler o número 4.

Melhorou bastante a qualidade dos gráficos e a tradução. Apesar que ainda acho que deviam colocar asteristicos e a tradução na mesma página (economizaria as páginas finais) e dá uns cinco escorregões...

Sobre os gráficos, o solo de Daigoro e a estória de Oyuki isso foi decisivo. O olhar do samurai oponente de Daigoro e o olhares do chefe dos artistas de rua (assim como o olhar de Ogami entendendo o pedido do ancião) são decisivos para o entendimento das estórias.

(Sobre minha idade, Corvo pentelho, ficou bem à vista por tanto tempo em Valinor, que nem me toquei que não está mais ali do lado de meu perfil... qualquer um que me conhece sabe que sou Balzaquiana :P)
 
NightRaven disse:
sem previsão de lançamento no resto do país(os excluidos)??

Sei lá! Num sou a editora :twisted:

(só sei que já saiu faz um tempinho por aqui e que só agora tive $$$ para comprar)
 
Creio que saiu agora a nº 1 nas outras regiões. Pelo menos aqui em Porto Alegre dá para encontrá-la em bancas comuns.
 
Gabriel disse:
Creio que saiu agora a nº 1 nas outras regiões. Pelo menos aqui em Porto Alegre dá para encontrá-la em bancas comuns.

Eu normalmente compro minhas edições na Livraria Nobel... dêem um bico e verifiquem se a filial de sua região tem.
 
aki no rio ja saiui ate a terceira ediçao.... a quarta eu ainda nao vi.....


na barbaras magias q ficava no edificil avenida central geralmente chega....

Dwarf
 
Essa distribuição....

Lí o número um e agora consegui comprar apenas o número 4 :? . Segundo o pessoal de lá o 2 e 3 estão em falta na panini e quando eles refizerem o estoque vai ser enviado para cá, até isso vou ter que gastar muito telefone ligando pra saber se chegou ou não...
Estou quase desistindo de acompanhar Berserk pelo mesmo motivo...

:evil:

---Editando-------
Caramba muito foda esse n° 4, aquele sobre a ultima geada da primavera quase me fez chorar lendo seria uma edição perfeita talvez se só fosse mudada a ordem das histórias.
 
nesse domingo li o 4 e o 5 muito bons mesmo..... adorei.... estou gostamdo muito dos q falam do daigoro..... tou louco para ver o 6 pq eu vi um desenho e o daigoro pega uma espada.... muito foda.....



gostei muito..... alem disso a trama esta começando a ter forma... a outra familia de samurais esta tentando matar o lobo... o governo esta investigando... tah muito legal....



Dwarf
 
Re: Lobo Solitário

sinceramente esse é um dos melhores mangás que eu já li e fico muito feliz com sua republicação. e um tapa na cara de quem não chorar pelo menos uma vez no decorrer da historia :) é mais emocionante do que bambi.
 
Re: Lobo Solitário

Fiquei um tempão sem ler, parei no volume 3. Comprei ontem o No. 6, vou aproveitar e ler do 4 em diante de uma vez só. Fica menos brochante interromper a leitura e esperar o próximo ser lançado.
 
Re: Lobo Solitário

Eu parei no 4 e só voltei a ler agora tb... Nossa, eu tinha até me esquecido. :ahn?:


8-O leoff ??? Sumido hein... Lembro de vc quando eu ainda era um visitante do Forum e da Valinor... :cerva:
 
Re: Lobo Solitário

Valeu, Ecthelion! Estou postando mais no fórum de atualidades (seriados principalmente). Não sabia que havia gente que me conhecia, nunca fui postador compulsivo.

Pra não ficar no flood.... Terminei o vol. 4. Pra variar as histórias focadas no Daigoro me atraem muito, são o grande diferencial de Lobo Solitário em relação à outros mangás de samurai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo