• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobisomens

Galadriel-a elfa disse:
Dagorlad disse:
eu sempre me perguntei se lobisomens existem, e o outro dia eu tava vendo a letra de uma musica e fiquei pensando, sera que lobisomens existem?

Ah-oi
deve existir, como onitorrincos da pascoa existem^^
ornitorrincos da pascoa, esses sim existem, mas lobisomens naum...
sera q existem lobisomens da pascoa?
 
lobisomens existem...... chupabodes from hell do pe preto existem......
sacis existem...... vampiros existem......

mas os Ets q os trouxeram pra terra naum deixam os humanos ve-los demais...... eles soh o usam proximos a pontos onde estão escondidos suas bases de embaixada militar q trabalham em conjunto com a C.I.A

eh soh isso.... mas esses muleque indoida de medo e sai correndo... por isso naum ve......
 
~Tírion~ disse:
Dagorlad disse:
foi a quanto tempo?
se foi tao assustador assim, nem precisa, mas é que sei la po, conta ai cara!

Hmmm...
Foi no ano passado...
Para ser exato, foi em Junho do ano passado.

Eu estava com um amigo. Esse amigo tinha uma hípica perto de São Paulo e ele me convidou pra ir pra lá, mais um amigo dele e o irmão dele. Existiam rumores de haviam javalis na área, pq já tinha-se ouvido rosnados, ossos de pequenos animais e vultos grandes e negros à noite tinham sido avistados. Meu amigo teve a idéia maluca de acampar no lado de fora da Hípica, perto de uma mini-floresta nos arredores. Colocamos nossa cabana no meio de uma parte de grama baixa de um matagal com grama bem alta, que ia até a cintura. Já eram 6 da tarde e decidimos explorar a florestinha. Fomos todos. Entramos na floresta e já estava ficando escuro. Levamos lanternas é claro. Infelizmente, levei azar no jogo de palitinho e tive que ser o último da fila. Foi quando ouvimos um rosnado. Era o primeiro de muitos que iríamos ouvir ao longo da caminhada. Depois de andar muito por meia hora, nosso líder aceitou a idéia de que estávamos perdidos. Ele disse que iria na frente e nos fez esperar ali. 15 minutos se passaram e decidimos buscar por ele. Achamos ele num canto da floresta, parado e pálido, com a lanterna no chão. Na frente dele vimos um vulto, e seus olhos brilhantes nos fitou e começou a vir em nossa direção. Damos no pé, e eu, azarado de nascença, carreguei o cara paralizado. Corremos e corremos e numa hora pedi para parar que a carga estava muito pesada e os outros nao me ouviram e foram na frente. Eu fui deixado no meio da floresta, com um menino em choque ao meu lado e sem lanterna, com vários vultos à volta. Depois de meia-hora, começei a ter aquele sentimento que iria morrer. O outro garoto estava lá, paralizado. Foi quando eu encarei a criatura... Era só um vulto na minha frente e estava longe, mas com certez era muito maior que eu. Quando eu vi, segui meus instintos, peguei o moleque e fugi. Depois de correr muito, saí da floresta, e meus outros amigos estavam nos procurando no matagal. Três figuras negras saltaram da floresta correndo, e nós corremos também até chegar no predio principal e nos trancarmos... Nunca soubemos o que eram aquelas criaturas...

Cara eu te juro q me arrepiei lendo a história. Po, bora la ??? Eu iria achar massa ver um treco desse...
 
Scooby-Doo resolveu o mistério!
O lobisomem era o jardineiro disfarçado. E ele teria ficado com as terras, se não fosse por aqueles garotos bisbilhoteiros e seu cachorro.
 
~Tírion~ disse:
Era só um vulto na minha frente e estava longe, mas com certez era muito maior que eu. Quando eu vi, segui meus instintos, peguei o moleque e fugi. Depois de correr muito, saí da floresta, e meus outros amigos estavam nos procurando no matagal. Três figuras negras saltaram da floresta correndo, e nós corremos também até chegar no predio principal e nos trancarmos... Nunca soubemos o que eram aquelas criaturas...

Tírion, pergunta!
:arrow: Vcs, antes de decidirem andar no matagal e coisa e tal, vcs comerão strogonoffi ou algum alimento que pudesse conter qualquer espécie de cogumelos? Mesmo, no caso que alguma espécie de bebida... Chá, talvez!, que posso ter sido feito aprtir de cogumelos, pois é muito comum pessoas verem esse tipo de criaturas e outras muito piores quando se ingere sugstância derivadas de cogumelos, que por ventura tenha um efeito alucinogeno. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Engethor disse:
Scooby-Doo resolveu o mistério!
O lobisomem era o jardineiro disfarçado. E ele teria ficado com as terras, se não fosse por aqueles garotos bisbilhoteiros e seu cachorro.

Hauhauhauahua pode cre... esse jardineiro na época das festas fazia um bico no trenó do papai-noel... entregador e talz...
 
Naum sei se os Lobisomens existem, ou os Chupa-Bodes-From-Hell-Do-Pé-Preto...

Mas os vampiros sim! Vc naum viram Blade? Entrevista com o Vampiro? Vampiros? Dracula?
Eles estaum entre nós! Eles vaum nos dominar! Estaum armando uma conspiração com as Luzinhas de Geladeira e formando um grande-exercito-maligno-do-lado-negro-da-força-jedi-super-sayajin!!!
WE ALL SHALL DIE!!! AHHHHHHHHH!!!!!!!!

:twisted:
Veja eles estaum até dominando os Emoticons! :twisted: Socorro! :twisted: Naaaaaaaaaum!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ahhhhhhh
Como é divertido dar uma levantada em tópicos nonsense como esse. Se não trancaram, ja era! Vindo diretamente da trigésima página (por ai) do geral, membros respeitaveis do fórum discutindo sobre a veracidade dos lobisomens. Eu nunca vi nenhum, também nunca consegui arranjar LSD.
 
Po, Faramir, eu já tomei e não vi lobisomem não.... mas eu vi elefantes gordinhos como balão, cor de rosa, com umas bolinhas amarelas e asinhas de balrogs bebês... é, eles não deram muito medo não, mas aí fui correr atrás deles e dei uma cabeçada na parade.... que bostas, não? :wink:
 
8)
Num acredito em lobisomens, acho mt difícil e impossível existir esse tipo d criatura
heeh
 
Vou ressucitar denovo, leiam o topico todo, esse topico ta muito bom, nao leiam so o primeiro post, to falando serio, se nao lerem tudo o Chupa bodes from Hell do pe preto vai pegar vcs!!!
 
Já ouvi várias histórias de lobsomens que contam no interior....
Se existe a doença Licantropia existem lobsomens sim! Pode ser uma bactéria produzida pelo lobsomen que faz parte das suas garras eu quem é ferido por ele se transforma em lobsomem! Ou um lobo tarado que um dia... ( vcs sabem)... e ai deu muma criatura dessas!
 
Pois é... Minha vó éra do campo, e ela me conta umas histórias as vezes que putz... algumas até que não parece meio real, mais outras parecem sim...
Na casa do meu tio la em Monte Santo de Minas, minha vó e minha prima disse que escutaram um rosnado diferente de todos os cachorros existentes la... e também ela viu pela janela o vulto do " bicho " rondando a casa, no dia seguinte as verduras estavam todas pisadas...
bom, quem mora na cidade realmente nunca vai acreditar nisso pois não tem nem como elas passarem por essa experiencia, eu também nunca passei mais pelo que minha vó e minha prima falam vich... eu fico em dúvida...
as plantações de alguns vizinhos la também estavam amassadas...
Bom, eu não quero nem procurar em saber se existe ou não.... :?
 
Noooossa topico desinterrado hahahahaha :lol:
Acho q quando postava aki, la nas primeiras paginas, era bem qdo eu tinha entrado no forum 8O Como eu era tosco hahaha
Essas historias sao bem legais, apesar de q eu nao acredito muito nessas coisas hehe :wink:
 
Ai meu deus...Recussitaram esse tópico tosco... isso devia ir pro Insônia...

Bom... eu acredito em lobisomens, pq sou um deles!

Quem foi no ônibus da valinor viu meu esforço pra controlar a licantropia com akela lua enorme lah fora....

Carcharoth, o único lobisomem do Forum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo