• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobisomens e vampiros

Phreddie Cadarn disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Nada a ver. Os Uruk-Hai nem foram criados por Saruman, mas sim por Sauron, e são apenas orcs melhorados, não cruzamentos com humanos. NEm os lobisomens nem os vampiros foram cruzados com homes alguma vez, eles apenas são criaturas deturpadas por Melkor.

Tipo os orcs com os elfos não?

100+ 8-)

Como? Não percebi o que querias dizer. :?
 
Tipo os orcs com os elfos não?

Não...Uruks não são cruzamentos, nem de orcs c/ homens e mto menos de orcs c/ elfos...uruks são apenas ORCS MELHORADOS por Sauron c/ sua MAGIA...esqueçam esse negócio de cruzamentos e que eram fabricados nakela lama nojenta do filme...ele são orcs melhorados por magia...
 
http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=124&o=1

Procurando sobre o assunto no "Raças" da Valinor (no link acima), achei as seguintes informações:

Texto "Lobisomens" da Valinor disse:
Morgoth originalmente produziu Lobisomens alterando magicamente a forma de seus servos para que ficassem como lobos enormes e mágicos. Ele criou outros colocando alguns de seus espíritos servos nos corpos de grandes Wargs.

Estas criaturas podiam alterar sua forma de forma que pudessem permenecer eretos e usar sua mãos com garras, mas não podiam se transformar em Homens. Enquanto Lobisomens possuíam a inteligência dos Segundos a Nascer - e pudessem falar, usar ferramentas, e lançar feitiços - eles permaneciam lupinos em sua natureza.

Pelo que entendi, a origem de lobisomens e wargs são as mesmas.

Como Melkor altera a forma de seus servos? Pelo que eu saiba, apenas os ainur podem fazê-lo, e isso por eles mesmos, não Melkor. Aliais, por que eles precisam se transformar para ficarem eretos? Bom, eles deveriam ter o equilíbrio para tal.
 
OPA! Vocês me entenderam errado! :lol:

Eu falei de quando os elofs foram raptados para se criarem os orcs, e não de CRUZAMENTOS de orcs com elfos... que absurdo! ahahahhaah

100+ 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo