• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Lobisomem:O Apocalipse!

Adoro Lobisomem, mas pelo cenario e pelo clima de jogo (que não é puro hack & Slash) do que pelo sistema.
 
HIUAHIUAHIUAHIUHAIUHIUAHIUAH

Depende muito da temática, se por exemplo a intenção do jogo for invadir um Caern da Wyrm, pode ter certeza que vão ter sessões só de hack & salsh, mas lembra aew que rola maior politicagem pra ter controles de áreas, entre as tribos e até com o poder mortal corrompido dos políticos, onde a guerra é na caneta e na língua. (By lobisomem congressista) :p
 
Acho que devido à Umbra, devido ao cenário em si, e a forma como os personagens acabam se relacionando em um jogo de Lobisomem, a politicagem clássica dos Vampiros não fica tão em evidência na narração, mas também não sou muito político então quando narro não faço muita questão de focar nesse lado, sempre tento trabalhar bem mais o Horror Pessoal, tentando explorar situações de Horror que exijam que o jogador trabalhe as sensações, pensamentos e reações de sua personagem e assim se desenvolva a história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo