1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

Tópico em 'RPG' iniciado por Lord Maximino, 9 Set 2003.

1. Lord Maximino

Lord Maximino Usuário

ae galera, blz?

Tipo, moro em Salvador/Ba e primeiramente gostaria de saber se existe alguma mulher que more em salvador e que frequanta o site e se ela gostaria de jogar com meu grupo, hehehe... nunca joguei rpg com mulher.Deve ser muito interessante.

Sim, gostaria de conversar, com os que jogam lobizomen o apocalipse, como seria a ficha do Rei Garou Lord Lonas Albrecht.... Quem arrisca construir uma :o?: :o?:

Estou mestrando uma aventura onde interpreto um npc Roedores de ossos que e menbro da matilha dos meus dois amigos para quem eu mestro. Queria dicas de interpretacao para roedores de ossos e tals... :mrgreen:

2. Lord Maximino

Lord Maximino Usuário

"Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier."

Ditado chines

3. Beren

Beren Wannabe Rider

Lord Maximino, sobre o Lord Albrecht eu só sei que é o único Posto 6 do Mundo e que tem o Único Dom de Nível 6 que eu já vi... além disso eu sei que ele usa uma Coroa de Ferro, mais que isso eu não sei sobre ele infelizmente.... eu ADORO Lobisomem, mas não me aprofundo nunca em nada, então não posso te informar lehor nada, além disso, não tenho envergadura moral e ética pra construir tal ficha, apesar de saber que em algum livros obscuro e não traduzido encontra-se a ficha (desatualizada, claro) dele! hehehe se eu lembrar qual o livro eu te digo...

4. Lord Maximino

Lord Maximino Usuário

Saudacoes meu caro Berem,

Seja bem vindo ao mundo de lobizomem o apocalipse.

hehehe :D Eu sei que a coroa dele e o fetiche mais poderoso dos GAROUS, sei que ele foi ate a umbra profunda e lutou contra 12 dancarinos da espiral negra e teve seu corpo estracalhado, sendo quase morto. So nao foi gracas aos poderes da coroa de PRATA, nao de ferro. o fetiche tem p[oderes que realmente nao ousaria temtar supor quais. Alem disso ele nao e o unico posto seis eu acho. pelo menos na minha historia nao. Ainda nao li todo o livro da tribo mais sei que a coroa curou o rei garou do Harano. mais ta de pe quem se arrisca a contruir a fixa de lord Jonas Albrecht, rei garou da casa dos presas de prata? :o?:

5. Vinci

Vinci Usuário

Eu não comprei ainda o livro do LOBIZOMEN, é legal?

6. Vida longa aos Senhores Das Sombras!!!!!!!!!!!!

7. Kerwin Goodmane

Kerwin Goodmane Monge Bêbado

WENDIGO!!!!!!! :x

8. Ptah

Ptah Usuário

Alguém aqui ja viu os finais da WW para Lobisomem??????? Me contaram 01 deles e eu quase chorei!

9. Silenzio

Silenzio Visitante

Hum, onde posso saber desses finais?

Eu lembro da matéria da Dragão, aquela do Juizo Final...O final deles era bem triste.

Eu tenho um grande carinho por Lobisomen por ser meu primeiro RPG. :grinlove:

Anyway, eu curto os Presas de Prata :mrgreen:

10. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Eu naum gostei dessa matéria..... Tipo, um cara manda pro e-mail de todo mundo a verdade sobre os vampiros e quebra a máscara...... Mas como se nm hj o pessoal acredita em tudo q aparece nos e-mails??? Ainda mais um cara q eles naum conhecem??? Iam pensar q era vírus! :roll:

11. iraneon

iraneon Usuário

simples é só você interpretar um cara que põe a sobrevivencia acima de tudo,
    pobre, humilde, sábio, cheio das manha, com aquele jeitãod e coitado mas que na hora do pega pra capá arrebenta com muitos crias que tão por aí

12. iraneon

iraneon Usuário

portadores da luz interior são muito massa mas os wendigo tabem são fodões

13. UKTENA :x

Os portadores da Luz agora são hegenyoukais.

14. iraneon

iraneon Usuário

engeyoukai ou portadores, não importa a nomenclatura eles são foda, o jeito calado, sempre pensando e meditando com varios proverbios chineses é legal de interpretar

15. iraneon

iraneon Usuário

engeyoukai ou portadores, não importa a nomenclatura eles são foda, o jeito calado, sempre pensando e meditando com varios proverbios chineses é legal de interpretar

16. Dwarven grunt

Dwarven grunt Usuário

Fiana marcando presença.
    Eu adoro Lobisomen, mas não tenho com quem jogar e quando arrumo alguem pra jogar comigo, o cara só quer jogar vampiro, ai é muito ruin, atualmente não estou mais apto a construir ficha nenhuma, por isso vou ficar devendo..

17. iraneon

iraneon Usuário

bem vindo ao meu mundo.......

18. lobisomen

lobisomen Usuário

fianna rulez,
    putz agora eu vejo como eu to desatualizado em lobisomem :lol: preciso me atualizar pra poder ajudar a galera

lobisomen

19. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Quando sai o Lobisomem 3ª Edição????

20. iraneon

iraneon Usuário

já saiu, eu acho...

Compartilhar