• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobão substituirá Rafinha Bastos em 'A Liga', confirma agente

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
1840222-4208-atm14.jpg

Rafinha Bastos será substituído por Lobão no programa A Liga, da TV Bandeirantes, a partir de janeiro de 2012. A informação foi confirmada pelo agente do músico, Jorge Chamon.

"As negociações estavam sendo feitas há pelo menos um mês, tudo com o consentimento do Rafinha",
disse Chamon ao Terra.
"Provavelmente foi Rafinha que indicou o Lobão, porque eles são muito amigos".

O agente contou que antes de fechar negócio, o músico entrou em contato com o comediante e que a substituição acontece sem nenhum transtorno.

Nos bastidores da Band há ainda uma conversa para Lobão assumir um programa próprio.

Fonte
 
Última edição:
Não poderia haver substituição melhor, Lobão é foda, só quero ver se ele vai conseguir ser imparcial em algumas matérias como os outros apresentadores do programa.
 
Lobão está fora do programa 'A Liga', segundo jornal

Segundo informação do colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de São Paulo" e do “UOL” desta segunda-feira (28), o VJ e apresentador Lobão está fora do programa "A Liga" (Band).

Segundo o colunista, o roqueiro, que ficou três meses na atração, "saiu falando grosso", uma vez que "as coisas não vinham bem há algum tempo". Sophia Reis também deixou o programa.

Lobão deixou a MTV para entrar na vaga que era de Rafinha Bastos. A emissora ainda não anunciou um substituto para o VJ.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo