• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobão provoca ira de fãs ao criticar Restart, Fiuk e Luan Santana

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
De uma só tacada, Lobão provocou a ira dos fãs de Luan Santana, Fiuk e Restart.

Em entrevista ao programa "Pânico", da Rádio Jovem Pan, na semana passada, o músico esculhambou os ícones teens.

Lobão pôs em seu paredão verbal a falta de "paudurecência" da nova geração.

Fiuk, para ele, é um "bunda mole" e um "cara inofensivo". "Qualé, rapaz, vai comer feijão com arroz", aconselhou no ar o filho de Fábio Jr.

As críticas ricochetearam até atingir a banda Restart, "outra aberração da natureza", e Luan Santana, "uma coisa horrorosa".

Lobão chamou o sertanejo universitário, que tem Luan como seu maior expoente, de "o fim" e "coisa de idiota".

Ouvir Luan Santana, para ele, é ganhar de brinde "uma cicatriz no cerebelo". "Você nunca mais vai se livrar dessa mazela."

"Você pode imaginar a subserviência de um garoto de 17, 18 anos que quer mudar o mundo... Vai virar um Restart dando a bunda para poder aparecer",
afirmou.

REAÇÃO


As opiniões do músico causaram alvoroço no Twitter.

Os protestos vieram por meio da hashtag #calabocalobao, que chegou ao trending topics (tópicos mais comentados) do site.

Um comentário, por exemplo, dizia que a função de Lobão era
"se drogar, ser preso e querer voltar pra mídia as custas dos artistas mais amados do Brasil".

Até o empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, reagiu.
"Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan, você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?",
escreveu no Twitter.

Mas houve quem saísse à defesa do músico. A hashtag #falalobao também emplacou nos trending topics.

O próprio Lobão se manifestou no Twitter. Sem especificar o episódio, disse que
"a ofensa é o único argumento do imbecil".

Complementou:
"Mas chega a ser aprazível; fazer a digestão cercado de idiotas ofendidos por todos os lados... Muito engraçado... E divertido!".

O podcast com a entrevista de Lobão está no ar desde o começo do mês, mas a reação em cadeia ganhou força nesta semana.

Fonte
 
Última edição:
Finalmente acho que o lobão fez algo que preste com a boca dele!
Nada contra os fãs, e não tenho ódio agressivo, mas compartilho da opinião dele sobre essa nova geração!
 
"CONFORMISMO" da atual geração

Total apoio ao Lobão,e tenho certeza que ele não disse nem metade do que tinha vontade. Ja ouvi "e penso" coisas piores que isso.
 
Eu acho que existe mil maneiras de se falar o que está pensando, mas sem precisar apelar para a ignorância. Lobão adora uma polêmica.

Mas tirando a grosseria e a tosquice na hora de se expressar eu concordo em gênero, número e grau com o que o lobão falou. Esses ídolos assépticos de hoje me dão enjôo. Símbolos de uma geração que não tem mais um pingo de sangue correndo nas veias.
 
Eu acho que existe mil maneiras de se falar o que está pensando, mas sem precisar apelar para a ignorância. Lobão adora uma polêmica.

Mas tirando a grosseria e a tosquice na hora de se expressar eu concordo em gênero, número e grau com o que o lobão falou. Esses ídolos assépticos de hoje me dão enjôo. Símbolos de uma geração que não tem mais um pingo de sangue correndo nas veias.

Ele adora falar usando umas palavras bem floreadas.
 
Qualquer semelhança entre Lobão e Nelson Piquet não é mera coincidência. :lol:

Os dois adoram disparar suas metralhadoras, erram muitos tiros, mas vez ou outra acabam acertando e quando conseguem é na lata!!!
 
Última edição:
Eu acho que existe mil maneiras de se falar o que está pensando, mas sem precisar apelar para a ignorância. Lobão adora uma polêmica.

Mas tirando a grosseria e a tosquice na hora de se expressar eu concordo em gênero, número e grau com o que o lobão falou. Esses ídolos assépticos de hoje me dão enjôo. Símbolos de uma geração que não tem mais um pingo de sangue correndo nas veias.
Concordo plenamente. E a tendência é só piorar, por mais inimaginável que possa soar.
 
Geração sem opinião, sem característica própria. Gostam dessas mesmices tristes e apelativas. Essas bandas apelam tanto "usando seu físico",pois, o que falta a elas é qualidade musical, a musicalidade na alma.
 
E ainda demonstram não conhecer nada do país onde vivem:

09/03/2011 - 17h01

Baterista do Restart pede desculpas por comentário sobre Amazonas

Da Redação

O baterista do Restart, Thomas Alexander, usou sua página no Twitter para pedir desculpas ao povo do Amazonas depois que um vídeo foi divulgado com o músico dizendo que não sabia se existia civilização no estado amazonense.

Durante uma entrevista, Thomas foi questionado sobre onde gostaria de se apresentar com o Restart. "Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina você tocar no meio do mato. Não sei como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização. Seria bem legal tocar pra lá, para a parte que a gente acha que não tem nada", ele disse.

Com a declaração de Thomas, usuários do Twitter criaram a tag #ManausOdeiaThomasRestart e colocaram entre os assuntos mais comentados no Brasil dentro do site. Em contrapartida, os fãs do Restart se manifestaram com #OMundoAmaThomas.

Em sua página no Twitter, Thomas se justificou. "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre! Inclusive vou gostar muito de lá! Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!", ele escreveu.

Segundo Thomas, não houve julgamento de sua parte. "Não sei como é a galera de lá! Não julguei eles! Não conheço! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente, só isso! Manaus, mesmo você me odiando, eu te amo!", continuou Thomas.

O baterista disse que os xingamentos deram mais forças para ele continuar. "Eu devo satisfação pra familiarestart de Manaus! Vocês sabem que eu não falei por mal! E quem colocou o vídeo editou pra sacanear! De qualquer forma, amores!, me desculpem!", ele encerrou, acrescentando que a Família Restart está com ele.

Fonte: site UOL Música.
 
E ainda demonstram não conhecer nada do país onde vivem:

09/03/2011 - 17h01

Baterista do Restart pede desculpas por comentário sobre Amazonas

Da Redação

O baterista do Restart, Thomas Alexander, usou sua página no Twitter para pedir desculpas ao povo do Amazonas depois que um vídeo foi divulgado com o músico dizendo que não sabia se existia civilização no estado amazonense.

Durante uma entrevista, Thomas foi questionado sobre onde gostaria de se apresentar com o Restart. "Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina você tocar no meio do mato. Não sei como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização. Seria bem legal tocar pra lá, para a parte que a gente acha que não tem nada", ele disse.

Com a declaração de Thomas, usuários do Twitter criaram a tag #ManausOdeiaThomasRestart e colocaram entre os assuntos mais comentados no Brasil dentro do site. Em contrapartida, os fãs do Restart se manifestaram com #OMundoAmaThomas.

Em sua página no Twitter, Thomas se justificou. "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre! Inclusive vou gostar muito de lá! Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!", ele escreveu.

Segundo Thomas, não houve julgamento de sua parte. "Não sei como é a galera de lá! Não julguei eles! Não conheço! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente, só isso! Manaus, mesmo você me odiando, eu te amo!", continuou Thomas.

O baterista disse que os xingamentos deram mais forças para ele continuar. "Eu devo satisfação pra familiarestart de Manaus! Vocês sabem que eu não falei por mal! E quem colocou o vídeo editou pra sacanear! De qualquer forma, amores!, me desculpem!", ele encerrou, acrescentando que a Família Restart está com ele.

Fonte: site UOL Música.

Para vocês verem o nível intelectual desse pessoal. Recentemente li uma entrevista com o Luan Santana na Veja (ok, sei que a Veja é meio reacionária e blablaba, mas duvido que o cara não disse o que está lá), na coluna "Conversa com...", e as respostinhas medíocres desse cara só me fazem concordar com cada ponto dito pelo Lobão.
 
Eu adoro o Lobão!
Não como músico, mas eu acho incrível, sensacional mesmo, quem fala o que pensa, doa a quem doer, sem ficar lambendo bota de micos amestrados que a mídia cria. E o Lobão é um destes caras. E é inteligente. Pode ter mil defeitos, como ser arrogante, debochado e não deixar quase os convidados falarem, mas eu curto demais a acidez dele contra as podridões expostas na mídia. Bem que ele poderia falar o que pensa da porcaria do tal BBB e dos imbecis que se submetem e assistem a uma coisa alienante dessa.
 
Aplaudam o Lobão, eu não falaria assim como ele, sou mais político, mas apoio palavra por palavra dele e tenho certeza que ele falaria muito mais que é a realidade da juventude brasileira hoje gostando desse tipo de bandinha, como as coias mudaram...
 
Eu concordo com o Lobão disse mais não acho que ele deveria ter dito, ja aprendi a deixar o povo do restart viver no mundo colorido deles, só quero ver como esse povo vai estar daqui um anos quando essa modinha passar.
 
É por essas e outras que o Lobão não aparece facilmente mais em programas de entrevistas da Globo, pois pra bancar o "politicamente correto" sem descer o sarrafo nessas bandinhas, ainda mais o Restart que é super bem protegido e divulgado lá não interessa em nada a eles.
 
Eu acho que nós é que estamos ficando quadrados e antiquados. Já engessando opiniões e pensamentos.
Mas, como nossos pais e os pais dos nossos pais, não percebemos.
 
Eu acho que nós é que estamos ficando quadrados e antiquados. Já engessando opiniões e pensamentos.
Mas, como nossos pais e os pais dos nossos pais, não percebemos.

Em parte sim e em parte não.

Ainda mais que nos tempos atuais, quase nada de inovador e revolucionário se cria, tudo se copia, mas como numa cópia sucessiva de uma fita K7 as mais recentes sempre ficam piores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo