• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loading [Novo canal aberto]

O canal tinha apenas um único patrocinador? Caralho, quase três décadas desde o boom de animes na Rede Manchete e o gênero continua sendo um nicho de mercado.

Foi uma aposta muito arriscada em um país de recessão forte, pandemia e fechamento de muitas lojas, e a Kalunga vive de mercadorias pra escritórios.

E já começou a lavação de roupas no Twitter.
 
Estão comentando que a Jovem Pan irá mesmo comprar o espaço. Talvez em agosto já tenham algo no ar. É uma pena que o canal mais geek da televisão brasileira irá acabar por falta de investimentos. Infelizmente parece que ninguém quis assumir o compromisso deixado pela Kalunga, mesmo o canal tendo uma boa melhora em audiência. Alguns dos apresentadores já estão migrando para o Twitch ou sites especializados no mundo geek.

O bom é que temos os serviços de stream, assim podemos acompanhar nossos animes e jogos a hora que quisermos. O que fará mesmo falta serão os programas de debates, já que o multiverso era um programa até que bem divertido de se assistir, sempre com novidades.
 
Qual será o apelo que a Jovem Pan dará ao canal? Será que seguirá para o lado das notícias, como acontece na rádio? Duvido que eles mantenham como um canal geek e de cultura pop.
 
E a Loading segue no ar... como um zumbi, claro. Não sei até quando vai durar este "modo automático", então ainda dá pra aproveitar alguma coisinha, pena a programação tenha sido retirada do site oficial da Loading, e agora estamos a mercê do acaso :tsc:
O ruim mesmo são aquelas novelinhas coreanas de drama, que são tão ruins que eu rio quando deveria ficar triste e fico deprê nos momentos de pretenso alívio cômico da trama.
Bem, pelo menos acabaram-se os comerciais... da Kalunga! XD
 
Qual será o apelo que a Jovem Pan dará ao canal? Será que seguirá para o lado das notícias, como acontece na rádio? Duvido que eles mantenham como um canal geek e de cultura pop.
Ainda não foi confirmado, mas acho muito difícil manter a mesma linha, até porque a equipe ali já se separou e alguns estão trabalhando em novos projetos. Provavelmente será uma ideia diferente, vai lá saber.

O ruim mesmo são aquelas novelinhas coreanas de drama, que são tão ruins que eu rio quando deveria ficar triste e fico deprê nos momentos de pretenso alívio cômico da trama.
Eis algo que eu não conseguia assistir. Simplesmente não eram do meu gosto.
 
O canal está bem largado. Reprises atrás de reprises dos animes e novelas coreanas. É uma pena o que se tornou o canal.
 
Ué... Tirando os doramas, virou a Manchete de antigamente... Só reprise haha
Mas éramos acostumados com as reprises. Hoje em dia, com o streaming, ficou bem mais raro ficarmos acompanhando vários episódios repetidos na espera de algum novo. Aquelas 12 casas do Zodíaco hoje em dia não iriam durar tanto tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo